Aulão gratuito para o Enem acontece em Florianópolis

Haverá aulas durante cinco dias. A iniciativa é da Comunidade Católica Shalom

Vai fazer o Enem e está esperando a oportunidade de revisar todo o conteúdo? Nada melhor do que um aulão, focado no conteúdo que cai no Exame Nacional do Ensino Médio, para você ficar com todas as matérias fresquinhas na cabeça para o dia da prova.

Aulão gratuito

O aulão acontece de 19 a 23 de outubro, na semana do Enem. As aulas começam às 19h e vão até as 22h. A iniciativa é da Comunidade Católica Shalom. A missão de Florianópolis fica localizada na rua Santos Dumont, número 124, no Centro de Florianópolis (próximo à Catedral Metropolitana). As aulas serão ministradas neste local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (48) 3223-7801 e (48) 9919-1277 ou pelo e-mail: [email protected].

A responsável local da Comunidade Católica Shalom em Florianópolis, Ana Carla Silva, ressalta que o aulão é destinado a todos os estudantes que farão o Enem. “É para quem quer ficar preparado, para quem teve tempo de estudar e também para quem não teve. Enfim, é uma oportunidade para todos!”

Ana Carla acrescenta que também tem a opção de quem já se sente bem preparado para a prova, se disponibilizar para dar monitoria aos que ainda precisam estudar. Nas aulas haverá a possibilidade de fazer exercícios, além de ter a supervisão dos professores, que vão revisar os conteúdos da prova e esclarecer dúvidas pontuais.

O aulão contará com a presença dos seguintes docentes: Fabio Lombardo Evangelista, professor de Física; Rafael Buss Ferreira, professor de História; Michele Moreira de Souza, professora de Matemática, Eduardo Bugs Gonçalves, professor de Português e Michelle Freitas, professora de Biologia.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no local.

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel