Curso Gratuito Aulaovivo Pré-Enem e Vestibular – Todo dia às 19:30

Curso para o Enem, gratuito e de qualidade!! Um super time de professores para você mandar bem no exame.

Agora você tem uma nova opção de curso gratuito para se preparar para os vestibulares mais concorridos do País e para o Enem. Um grupo com professores feras de Santa Catarina, especializados em vestibulares para a Fuvest, UFSC, UFRGS, UFSM, PUC e UERJ criou um projeto inédito e revolucionário: Um curso completo e gratuito, com aulas ao vivo e apostilas grátis para você. Não dá para perder, dá?

O projeto Aulaovivo fez uma parceria com o Blog do Enem para colocar o link com as aulas ao vivo no Blog do Enem para chegar rapidamente a todo o País. Então, coloque na agenda: todo dia, às 19:30, o seu cursinho preparatório gratuito.

Veja aqui o time de feras que está dando aula. – Biologia: Marquinhos & Leandro; – Matemática Henrique & Daniel; – Física: Fernando Fantim; –  Língua Portuguesa:  Josena Fonseca; – Literatura: Anderson; – Redação: Mara Gazzola; – Espanhol: Francisco Javier; – Química: Marcelo Chan & Jack Garcia; História: Otto Luna; – Geografia: Marcelo Silva.

Acompanhe aqui o seu novo curso preparatório gratuito Pré-Enem e Vestibulares.

Apostilas Gratuitas – O projeto Aulaovivo tem apostilas gratuitas para você. O material didático foi organizado por disciplinas, o que facilita a sua organização de estudos. As aulas ao vivo estão alinhadas com as apostilas.  Veja aqui a relação completa das apostilas: http://www.aulaovivo.com.br/site/

Quer fazer perguntas ao vivo para os professores?  A Dica para fazer perguntas é você entrar direto no canal Aulaovivo no Youtube. E, para entrar em contato com o Aulaovivo o email é [email protected]

Aula Ao Vivo Enem

Curso Enem Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel