Curso Enem 2016: como estudar para o Enem e Vestibulares sem sair de casa

Veja as opções de Curso Enem 2016 para você melhorar seu desempenho: Redação, Interpretação de Texto, Atualidades, e Questões Resolvidas. Desconto de 20% para você. Confira abaixo as opções do QG do Enem.

Estamos no início das aulas ainda, que tal começar com pé direito com um Curso Enem 2016? O Blog do Enem, em parceria com o QG do Enem, traz os melhores cursos com 20% de desconto, confira.

Se você prefere fazer um curso online, de altíssima qualidade, e pelo preço de apenas uma mensalidade de um cursinho tradicional, o Curso Enem 2016 do QG do Enem é a opção certa.

Curso Enem 2016 – Confira as opções abaixo

Curso completo  – 440 horas de aulas

Diferenciais do Curso Enem 2016: correção semanal de redação, plano de estudos semanal, pergunta aos professores, material de apoio para download, aulas de todas as disciplinas e aulas de interpretação, atualidades e história da arte.

Preço especial para o Blog do Enem – Confira

Curso completo + Foco Medicina – 440 horas de aulas + Aulas extras

Curso Enem 2016 Focado em Medicina

Diferenciais: 440 horas de todas as disciplinas, 80 horas de aulas ao vivo de aprofundamento de biologia (toda terça às 20h) e química (toda quinta às 20h) com 10 questões com gabarito comentado/aula, material de apoio para download, correção semanal de redação, plano de estudos semanal, pergunta aos professores.

Se o aluno perder a aula ao vivo do Curso Enem 2016 ele poderá assistir posteriormente na área do aluno. Basta entrar com login e senha, e rever quantas vezes quiser.

Preço especial para o Blog do Enem – Confira

Curso Matemática Zero

Curso online Matemática Zero - Resolva tudo de matemática

Diferenciais: professor especialista em explicar conceitos de matemática complexos de forma clara e simples. Com este curso o aluno irá aprender a base necessária para um bom desempenho no Ensino médio. Exemplos práticos, aulas descontraídas e sem enrolação.

Preço especial para o Blog do Enem – Confira

Curso Questões do Enem

Curso de Questões do Enem

Diferenciais:+2,500 exercícios resolvidos em videoaulas. Tem tanto questões do Enem, quanto questões de diversos vestibulares de todas as disciplinas, inclusive língua estrangeira. As questões  deste Curso Enem 2016 estão organizadas por matéria e assunto.

Saiba mais

Sobre a parceria Blog do Enem + QG do Enem para você passar no Enem 2016

O QG do Enem e o Blog do Enem trabalham em parceria. Juntos buscamos oferecer o melhor conteúdo e assistência a você. A meta é o seu bom desempenho no Enem. Cada Curso Enem 2016 tem um objetivo específico. E, no Curso Completo e no Curso de Questões Resolvidas você tem uma revisão geral.

Você acessa cada Curso Enem 2016 online e pode estudar na hora que você escolher. Tudo disponível 24 horas por dia na plataforma do QG do Enem. O Blog do Enem é parceiro do QG, e todos os usuários do Blog possuem descontos especiais nos cursos marcados com os mesmos. Faça a sua matrícula aqui nesta página e ganhe o desconto automaticamente.

O QG do Enem é um projeto do Eleva Educação, um dos maiores grupos educacionais do País. As Escolas Pensi e Elite, entre as melhores e campeãs do Rio de Janeiro fazem parte do projeto junto com o CERS, que e uma das maiores instituições de ensino jurídico a distância do país. Isso garante aulas online elaboradas com tecnologia, inovação, agilidade e excelência pedagógica para você mandar bem no Enem.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel