Enem 2012 – Cartões de confirmação serão enviados a partir de 10 de outubro

Cartões de Confirmação do Enem 2012 chegarão pelos Correios

Atualmente recebemos muitos comentários de candidatos preocupados com a confirmação de sua inscrição e local de prova do Enem 2012. Eis que recebemos a informação oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep): os Cartões de Confirmação já foram enviados e aos poucos chegarão aos quase 6,5 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, em sua 14ª edição.

Todos os candidatos devem receber seus Cartões de Confirmação do Enem 2012 até o final de outubro. Caso tenham algum problema, podem imprimir seus cartãos no site, na parte de acompanhamento de inscrição ou ligar gratuitamente para o Inep. O telefone é: 0800 616161.

Enem 2012

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: Eu, estudante.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel