Concurso de bolsas 100% e preparatório Enem na Ulbra

Você tem até o dia 26 de setembro para estudar de graça na Universidade Luterana do Brasil. Aproveite. A Ulbra é uma das melhores universidades do País.

Quer garantir já uma vaga gratuita numa das melhores universidades do Brasil pelo Enem? A Universidade Luterana do BrasilUlbra – que tem sedes em diversas cidades pelo Brasil, está promovendo inscrições para bolsas gratuitas em todos os cursos de graduação.

Concorrer é bastante simples: Se você é estudante ou já concluiu o ensino médio na rede pública, pode concorrer às bolsas com 100% de desconto colocando o seu nome na promoção até o dia 26 de setembro. Todas as informações para você no www.ulbra.br/bolsas .

Dica 1 – Já escolheu seu curso? Veja aqui as 10 profissões mais cotadas no mercado: https://blogdoenem.com.br/enem-emprego/

Preparatório gratuito para o Enem – Com o Pré-Enem da Ulbra você pode intensificar o seu preparo e tentar uma boa nota no Enem com o conhecimento que adquiriu e ir além das suas expectativas iniciais

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Faça a sua por e-mail ou pessoalmente na unidade de ensino presencial Ulbra mais próxima. Registre seu interesse no site  www.ulbra.br/enem e veja onde o curso será oferecido.

Dica 2 – Simulado Enem Gratuito – Quer testar agora mesmo os seus conhecimentos? Veja 10 simulados online para você: https://blogdoenem.com.br/enem-simulado-gratuito/

O curso Pré-Enem da Ulbra é presencial, e acontece nas unidades por todo o Brasil. Participe de encontros de reforço escolar com exercícios comentados pelos professores da rede e tire suas dúvidas sobre Língua Portuguesa, Produção Textual, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e qualquer outro conteúdo que possa cair no Exame Nacional do Ensino Médio.

Bolsas de Estudo do Proies – Para concorrer às bolsas de estudo gratuitas da Ulbra é preciso ter feito o Enem e preencher os requisitos socioeconômicos indicados pelo Ministério da Educação. Não perca tempo, essa é a chance que faltava para você transformar sua vida.

Dica 3 – Para saber mais sobre as bolsas de Estudo do Proies veja aqui:  http://siteprouni.mec.gov.br/

Pré-Enem ULBRA

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Pré-Enem da ULBRA, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel