Profissões – Conheça a feira virtual gratuita da Universia

A Universia lançou um novo site que pode ajudar muito os futuros universitários que ainda não escolheram suas profissões. Conheça a feira online “Orienta”.

Atualmente, com tantas opções de profissões e carreiras, está cada vez mais difícil fazer essa tão importante escolha. Sessões de orientação profissional com um psicólogo não são baratas e podem não ser uma opção para muitos e ainda são poucos os eventos e feiras organizados para expor aos estudantes indecisos as diversas alternativas e caminhos que existem por aí.

Dica 1: Escolha da profissão? Tome cuidado! Veja a lista das 10 piores – https://blogdoenem.com.br/profissao-lista-das-10-piores/

Pensando nisso, a Universia teve uma ideia genial e criou a Orienta, uma feira online de profissões que pode te ajudar a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. Mas, atenção: o site ficará disponível até 11 de dezembro apenas, funcionando 24 horas por dia.

Profissões

Dica 2: As 10 carreiras com maior mercado futuro. Escolha a sua – https://blogdoenem.com.br/enem-10-carreiras-futuro/

Instituições como USP, Unicamp, PUC, Uniso, FGV-Direito, ESPM e Unesp já estão com seus stands online prontos para resolver todas as suas dúvidas e explicar sobre cursos, perspectivas de carreira, perfis profissionais, etc. O acesso é em tempo real e pode ser feito pelo computador, tablet ou smartphone.

Dica 3: Veja os 10 cursos com maior chance de emprego no Brasil – https://blogdoenem.com.br/enem-emprego/

Então não perca mais tempo! Para acessar a Orienta gratuitamente e tirar todas as suas dúvidas sobre as profissões de seu interesse, basta se inscrever no site da feira – http://orienta.universia.com.br/#.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel