Simulado Enem – Site oferece simulados e desafios de graça

O Simulado Enem do Estudavest está disponível online gratuitamente e o estudante pode personalizá-lo de acordo com suas necessidades!

Quem está se preparando para o Enem sabe o quão importante é incorporar Simulados e resolução de edições anteriores do exame à rotina de estudos. Resolver um Simulado Enem permite ao candidato mapear as áreas do conhecimento em que está tendo mais dificuldade, para assim, elaborar um plano de estudos adequado as suas necessidades. Tal atividade também permite que o estudante treine a questão do tempo, já que, nos dias das provas do Enem, saber administrar as horas disponíveis para responder todas as perguntas do exame é fundamental.

Simulado Enem

Dica 1: Simulado Enem gratuito da Folha tem inscrições abertas – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-gratuito-folha-2014/

Por isso, quando encontramos um Simulado Enem disponível online e de graça é sempre uma boa notícia. Assim, você não tem desculpa para deixar de treinar para o dia do exame, já que não precisa nem sair de casa ou gastar suas economias. E o Simulado Enem do Estudavest foi, além de tudo, feito para se adequar as suas necessidades.

Os estudantes podem personalizar o teste, escolhendo o número de perguntas de cada disciplina que querem responder e o grau de dificuldade. Além disso, é possível selecionar o tipo de prova que quer resolver, já que não estão disponíveis apenas questões do Enem, mas também de outros importantes vestibulares do país, como Fuvest, Unicamp, Unesp e exames de diversas universidades federais.

Dica 2: Simulado Enem – Acesse o Simulado online e gratuito da EBC – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-gratuito-ebc/

O site Estudavest também disponibiliza desafios para seus usuários, em que os candidatos competem entre si para se classificar entre as primeiras posições do ranking. Quem está pronto para o Enem e conseguir acertar todas as questões do desafio, fica entre os primeiros colocados e ganha uma injeção de auto-estima para ir mais confiante encarar o exame. Mas, se você ainda precisa estudar mais e está enfrentando dificuldades em algumas matérias, pode ter uma ideia do seu desempenho em relação a outros candidatos e o quanto mais você precisa se esforçar para conseguir superar a concorrência.

Dica 3: Enem 2014 – Saiba como estudar nesses últimos 3 meses antes da prova – https://blogdoenem.com.br/enem-3-meses-como-estudar/

Então aproveite essa oportunidade e resolva o Simulado Enem do Estudavest hoje durante seu tempo de estudos. É de graça e você pode treinar para o exame sem nem precisar sair de casa! Acesse pelo link http://www.estudavest.com.br/.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel