Simulado Enem 2013 Gratuito do Guia do Estudante tem inscrições abertas

Inscrições abertas para o Simulado Enem Gratuito e online do Guia do Estudante, que acontece dia 20 de outubro. Mais uma chance de treinar para o Enem 2013!

O Blog do Enem traz hoje mais uma dica de Simulado Enem para você ir se aquecendo e treinando até o dia do exame! O Guia do Estudante vai oferecer, no dia 20 de outubro, um Simulado Enem Gratuito e online. As inscrições já estão abertas e, se você se interessou e não quer perder essa oportunidade, basta acessar esse link e preencher os seus dados. Lembrando: você não paga nada para se inscrever e participar do Simulado Enem do Guia do Estudante. A inscrição pode ser feita até o dia da prova.

O aluno terá que responder 88 questões objetivas de múltipla escolha que abordam as mesmas áreas cobradas pelo Enem (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias).

No dia 20 de outubro, o simulado do Guia do Estudante estará aberto entre as 10h e as 17h. O candidato pode começar a resolução da prova em qualquer momento entre esses horários. A duração máxima para realizar o exame é de 4h30min , sem interrupções. O tempo começará a ser contado a partir do momento em que o candidato fizer login no site com os seus dados. Ou seja, se o estudante quiser começar a prova às 10h, terá até às 14h30 para realizar o exame; caso queira começar às 14h, terá até às 18h30 para fazer a prova; e ainda se começar às 17h, terá até às 21h30 para concluir o simulado. A resolução do Simulado Enem do Guia do Estudante será feita inteiramente pela internet.

O gabarito com as questões do Simulado Enem comentadas será divulgado também no dia 20 de outubro, às 22h.

Ficou interessado? Inscreva-se acessando http://guiadoestudante.abril.com.br/simulado-enem/.

Simulado Enem GE

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre Simulado Enem, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel