Simulado Online Gratuito Fuvest traz resultado na hora

Simulado Online Gratuito para Fuvest com resultado na hora foi disponibilizado para todo o Brasil.

O Simulado Online foi feito a pedido do jornal A Folha de São Paulo junto com professores de colégios e cursinhos paulistas que criaram um Simulado Online Gratuito para a primeira fase da Fuvest.

Ao todo são 90 (noventa questões) de múltipla escolha com 5 alternativas para cada questão exatamente como o Vestibular da Fuvest aplica. Você tem até 5 (cinco) horas para responder as questões que tem as mesmas disciplinas que o Vestibular da Fuvest sendo até 10% delas trabalhadas com temas interdisciplinares.

Para fazer o Simulado Online Gratuito Fuvest é necessário se cadastrar e então você recebe em seu email cadastrado as instruções para alterar senha, atualizar dados e é claro o login e senha para começar o Simulado Online Gratuito Fuvest. É bem rápido e o site ajuda você a se localizar em cada etapa.

Como as questões são de múltipla escolha, você vai clicar no círculo em branco correspondente à resposta que achar correta e lembre-se: este é um Simulado Online que não conta para pontuação da prova da Fuvest, as questões são diferentes das do Vestibular e a ordem da prova pode ser diferente da ordem das disciplinas feitas no Simulado Online mas é excelente para testar a quantas andam seus estudos.

Claro, no Simulado Online Gratuito você não vai precisar passar as respostas para um gabarito como acontece em muitos Vestibulares e inclusive no Enem, e no final da prova você pode ver sua classificação geral entre os participantes, não é show?!

Então vai lá, se prepara para fazer o Simulado Online Gratuito Fuvest pois são algumas horas treinando a concentração pra ver e o que você conseguiu absorver dos conteúdos estudados até agora e, porque não rever outros meio esquecidos.

Boa Sorte!

Simulado Online Gratuito

Para você: nosso calendário Enem 2012!

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; (UFA, já passou!)

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação; (UFA, já passou!)

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;  E ai, foi bem??

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Fonte: Folha e Fuvest

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel