Simulado Enem Grátis – Veja a lista com 10 opções!

Quer mandar bem no próximo Exame? - Veja aqui 10 Simulados gratuitos e um Curso Enem Online para tirar suas dúvidas.

O seu Objetivo é fazer um simulado Enem Gratuito, e também fazer um Curso Pré-Enem, Enem online para todo o País? Então veja as opções que o Blog do Enem selecionou para você.

Sempre falta pouco para as provas do Enem. Não importa se você vai fazer agora ou só no ano que vem. É sempre hora de revisar os conteúdos e fazer um simulado Enem para testar os seus conhecimentos. Agora o Blog do Enem tem uma coleção de simulados de todas as matérias, com aulas de revisão para os conteúdos que você errar. Tudo grátis.

1 – Veja o Simulado Enem Online: você escolhe a matéria e o conteúdo para testar o seu nível para o próximo Enem. Simulados de Matemática, Linguagens, Química, Física, Biologia, Filosofia e Sociologia, História e Geografia. Confira aqui o Simulado Enem Online, 24 horas no ar para você.  simulado enem azul

Você rende mais ainda nos simulados e nas provas se fizer um Curso Enem Online e participar regularmente de simulados Enem gratuitos preparados por professores dos melhores colégios e cursinhos do País. Confira aqui o Curso Enem Gratuito.

2 – Simulado Enem QMágico

Confira uma bateria de simulados Enem elaborados de acordo com as regras do Exame Nacional do Ensino Médio. Questões originais com os enunciados criados na perspectiva de questões interdisciplinares, exatamente como nas provas objetivas do Exame. Você faz uma única inscrição gratuita e participa de simulados durante todo o ano. Veja aqui o Simulado Enem QMágico: Simulado Enem

3 – Simulado online EstudaVest:

Você encontra testes online todos dias para conferir o que já sabe!  Você mesmo define as questões que pretende solucionar e confere o gabarito na mesma hora. escolhe as questões que prefere resolver e tem os gabaritos com a comparação do seu desempenho dentro do grupo. Acesse: http://www.estudavest.com.br/

simulado enem

4 – Simulado Gratuito com questões do Enem e Vestibulares do site Estudantes

Boa dica: Veja como o site Estudantes montou um banco de questões com as provas das edições anteriores do Enem e dos vestibulares das universidades mais puxadas. É um desafio para você testar seus limites. Se você não der conta, retorne ao Curso Enem Gratuito e estude as matérias de cada questão. Acesse aqui.

10 piores salários
Veja os piores salários

Dica do Blog: Veja os 10 piores salários do mercado!

Muito cuidado nessa hora. O Brasil está em crise. Uma escolha errada pendura você no cabide do mercado de trabalho.

Não vacile. Antes de fazer sua escolha veja aqui as 10 Piores Profissões do mercado de trabalho para conseguir empregos e bons salários. Em tempos de crise no Brasil, o melhor é  ficar logo de olho.

4 – Simulado Enem Gratuito Brasil Escola. Você encontra Simulados para as quatro áreas do Enem.  Uma boa nestes simulados é que você pode determinar a quantidade de questões para cada área do Enem: Linguagens, Ciências da Natureza, Humanidades ou Matemática. Questões selecionadas de provas dos vestibulares mais disputados do País e das provas do Enem. Acesse aqui.

 5 – Curso Enem 2016 Gratuito

Fazer revisões online e exercícios é uma excelente estratégia para aprender de fato e chegar tinindo para a prova do Enem no final do ano. Veja aqui o Curso Enem Online Gratuito, com as Dicas de Redação Enem nota 1000, e aulas e exercícios de todas as matérias do Enem.

curso enem gratuito blue fino
Veja aulas de todas as matérias do Exame no Curso Enem Online

Antes de fazer os simulados a seguir a sugestão do Blog do Enem é você reservar uma hora por dia na sua agenda para acompanhar as Dicas de Redação Enem Nota 1000, as as aulas do Curso Enem Gratuito, e também fazer muitos exercícios. As listas de todas as matérias você acha na página de Listas de Exercícios, com gabarito.

6 – Simulado Enem da Secretaria da Educação do Estado do Paraná. Provas completas para todas as áreas do Enem. Totalmente gratuito. Arquivos que você pode baixar com as questões para resolver. Depois você confere o gabarito nas questões comentadas e pode aprender o que ainda não sabia ou revisar o que errou na hora de resolver as questões. O site tem ainda apostilas gratuitas para você baixar: Acesse aqui.

medicina l Notas de Corte para Medicina. Dica do Blog – Veja aqui as notas de corte para Medicina no Sisu.

 7 – Simulado Enem para Matemática, do Colégio Anchieta, da Bahia – Uma prova completa de Matemática com exercícios no estilo do Enem selecionados em provas de vestibulares de todo o Brasil. Já vem com o gabarito. Seleção de questões pelos professores Adriano Caribé e Walter Porto. Resolução pela professora Maria Antônia C. Gouveia. Está disponível gratuitamente na internet Acesse aqui: 

8 – Simulado Enem Professor Cardy, com tempo cronometrado. Criado pelo Professor Cardy o simulado tem dez questões para você se preparar para o Enem. Há também questões com o padrão da FUVEST, e diversas vídeo-aulas. Vale a pena. Acesse aqui. :

compartilhe

9 – Simulado Enem Gratuito do Super Vestibular – Você escolher a quantidade de questões para cada área do conhecimento. A seleção vai de um a dez exercícios em cada prova. As questões forem selecionadas em vestibulares e no Enem. Acesse aqui.

10 – Cem questões resolvidas e comentadas no Simulado Enem do cursinho COC. Simulado completo com 25 questões de cada uma das quatro áreas do Enem. Você pode testar quantas vezes quiser e depois conferir as respostas comentadas. Acesse aqui.

MEC

Apostilas Enem Gratuitas

apostilas_enem_gratuitas_400x500Aumente suas chances no Enem e no Vestibular estudando e fazendo suas revisões com Apostilas Pré-Enem e Pré-Vestibular Gratuitas do Blog do Enem.

Dicas, aulas e exercícios para todas as matérias. Apostilas Aqui.

O que mais cai nas provas do Enem?

Veja aqui as  melhores dicas e as questões mais frequentes nas provas do Enem

Redação: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/redacao/
Matemática: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/matematica
Ciências da Natureza: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/natureza/
Ciências Humanas: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/humanas/
Linguagens: https://blogdoenem.com.br/category/cainaprova/linguagens/
Literatura: Carlos Drummond de Andrade é o autor que mais cai nas provas: https://blogdoenem.com.br/enem-drummond-mais-cobrado/

Quer saber a nota de corte para Medicina, Direito, Pedagogia, Administração e os dez cursos mais procurados pelos alunos no Brasil? Veja aqui as notas de corte: https://blogdoenem.com.br/category/basicao/notas/

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel