Sisu – Universidade Federal do Ceará começa a reposição de vagas

Mais uma federal usando o Sisu

Amanhã é o grande dia para aqueles que esperam a uma vaga na Universidade Federal do Ceará (UFC), em especial aqueles que esperam o Sisu. Será divulgada a quantidade parcial de vagas por curso. Essas vagas são aquelas que serão repostas por conta de desistências ou de candidatos que não compareceram no início das aulas para confirmá-las.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) ainda informa que a quantidade de vagas ainda podem aumentar, a medida que novas desistências ocorram. Os candidatos podem acessar a lista definitiva de classificados já sexta, dia 19 de outubro, por meio do site do Sisu na UFC.

Chamadas nominais acontecem no dia 22 de outubro

As chamadas nominais serão feitas através de reuniões presenciais, e já acontecem a partir do próximo dia 22. Tantos os cursos sediados na capital Fortaleza, como nos cursos ministrados no interior serão contemplados nessa chamada do Sisu. Fique ligado nas cidades e nos locais:

– Fortaleza:

Turno 1 – Hall da Prograd, no térreo do prédio da Biblioteca Universitária, campus Pici, às 9 horas. Cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Moda, Direito, Economia Doméstica, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Farmácia e Geografia.

Turno 2 – Mesmo Local, às 15 horas. Cursos: Geologia, História, Jornalismo, Letras (Espanhol), Letras (Inglês), Letras (Português), Letras (Português-Alemão), Letras (Português-Espanhol), Letras (Português-Francês), Letras (Português-Inglês), Letras (Português-Italiano), Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

– Sobral: Auditório do Bloco I, campus Mucambinho, às 9 horas.

– Cariri: Cidade Universitária, Juazeiro do Norte, também às 9 horas.

E como se matricular?

Com seu nome na lista da chamada do Sisu, chegou a hora de se matricular. Vá até o local informado, munido de cópias autenticadas de um documento oficial com foto (identidade, CNH, etc), CPF e seu certificado de conclusão do Ensino Médio. SE não deu tempo de autenticas, tudo bem. Basta uma cópia do documento e a apresentação do documento oficial. Se você precisar fazer uma procuração para realizar sua matrícula é necessário que a procuração seja lavrada em cartório, junto com a cópia autenticada de documento de identidade oficial do procurador.

Ainda dá tempo de correr atrás de tudo. Lembrando que, se em 22 de outubro você não estiver no local ou não estiver com a documentação correta será excluido da lista e perde o direito de concorrer as vagas da UFC pelo Sisu.

Maiores informações sobre o Sisu na UFC, no site da universidade. É só clicar AQUI e correr atrás.

E para saber tudo sobre o Sisu, nada melhor que acessar o Blog do Sisu, nosso braço da Rede Enem no Sistema de Seleção Unificada.

Sisu

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: O Povo Online.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel