Sisu – Atenção! Último dia para matrícula de aprovados na 1ª chamada

Candidatos convocados na 1ª chamada do Sisu tem até hoje para comparecer às instituições de ensino e fazer matrícula! Próxima chamada será em 1º de julho.

Se você foi convocado na 1ª chamada do Sisu, mas ainda não fez sua matrícula, atenção: o prazo termina hoje! Quem foi aprovado com base na primeira opção de curso e não comparecer à instituição de ensino para fazer matrícula, perde a vaga! O candidato deve checar com a própria instituição o local, horário e procedimento para se matricular.

A lista completa dos candidatos aprovados na 1ª chamada do Sisu pode ser consultada no site. Uma nova chamada está prevista para o dia 1º de julho, com prazo de matrícula programado para os dias 5, 8 e 9 do mesmo mês.

Quem não for convocado em nenhuma das chamadas pode entrar na lista de espera, através do site do Sisu, entre os dias 1º e 12 de julho. Esses candidatos serão selecionados a partir do dia 17 de julho, caso haja vagas remanescentes nas universidades. Os estudantes deverão consultar as instituições de ensino para acompanhar a divulgação das chamadas de lista de espera.

Nesta edição do segundo semestre de 2013, o Sisu registrou 788.819 candidatos inscritos, cada um podendo se inscrever em duas opções de curso. No total, o sistema ofereceu 39.724 vagas para 1.179 cursos de 54 instituições públicas de ensino superior. Podiam se inscrever quem fez o Enem 2012 e não zerou a redação do exame.

Sisu

Confira o Simulado Enem 2013 – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Sisu, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Sisu, Universidades Públicas Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel