UFSCar tem vaga sobrando pelo Sisu

UFSCar terá vagas para segunda chamada do Sisu. Fique atento e acompanhe com a gente

A UFSCar, Universidade Federal de São Carlos em São Paulo, terá sua segunda chamada pelo Sisu divulgada em 28 de Janeiro.

Após poucos dias depois da matrícula para os classificados na UFSCar pelo Sisu 2013, os candidatos preencheram pouco mais da metade das vagas oferecidas nos três campi da Universidade – São Carlos, Sorocaba e Araras.

Na UFSCar, os cursos ofertados em São Carlos o índice geral de comparecimento foi de 58%. Em Sorocaba e Araras os números foram de 49% e 46%, respectivamente.

Os estudantes que se inscreveram na UFSCar pelo Sisu 2013 que ainda não foram convocados devem continuar atentos e aguardar a divulgação da 2ª chamada, que será feita pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 28 de janeiro.

Os resultados deverão ser consultados também no site da UFSCar para que o estudante possa orientar-se sobre os horários e locais para requerer a matrícula.

Você fez UFSCar pelo Sisu 2013? Então dá uma olhada na documentação exigida  regulamento do processo seletivo e já vá separando e providenciando tudo pra chegar pra bater o pênalti e fazer o GOL!

O site da UFSCar também deixou um canal de contato  para a equipe de vestibular:  Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar, pelo (16) 3351-8152 ou pelo e-mail [email protected].

UFSCar

Conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Fonte: Site UFSCar

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel