USP realiza feira de profissões gratuita em Agosto

Você ainda tem dúvidas de qual carreira seguir? A USP realiza uma feira de profissões para te ajudar a decidir qual área atuar. Gostou da dica? Leia o post para saber como participar

Você que está no ensino médio é hora de decidir os primeiros passos para começar a carreira profissional. Nós do Blog do Enem sabemos como é difícil escolher o curso, a faculdade…Hoje a dica é para te ajudar na decisão. A USP organizará mais uma edição de sua Feira de Profissões, entre os dias 8, 9 e 10 de agosto, com entrada gratuita.

Para participar, basta se inscrever no site http://prceu.usp.br/uspprofissoes/

Durante o evento, estudantes do Ensino Médio e aqueles que estão na fase pré-vestibular contarão com o auxílio de monitores da instituição (alunos de graduação e pós-graduação). A proposta é apresentar os cursos oferecidos, a grade curricular, os processos de formação acadêmica, as especializações e oportunidades no mercado de trabalho.

A Feira de Profissões da USP é organizada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

E não é só assim que a USP te ajuda na hora do vestibular. Veja esse post do Blog do Enem sobre aulas gratuitas de português oferecidas pela universidade. As inscrições vão até o dia 3 de agosto

Saiba mais aqui: https://blogdoenem.com.br/usp-curso-gratuito-portugues/

USP

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre a feira de profissões da USP, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos. Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Universidades Públicas Tags: , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel