Vem pro Relashow – aulão grátis do Descomplica para o Enem 2019!

Aproveite o Relashow 2019 para revisar os principais conteúdos para o Enem e chegar com tudo na prova. Tem conteúdo novo todo dia e é tudo grátis! Não dá pra perder!

Nem pense em ficar de fora do Relashow 2019. O Descomplica está postando paródias, exercícios e revisões grátis todos os dias para você dar um show no Enem. Para coroar, na véspera de cada prova vai ter um aulão ao vivo durante o dia para garantir que você chegue seguro para a prova!

Veja a programação do Relashow:

  • 03 a 28/10: Paródias com músicas que vão grudar na sua cabeça
  • 28/10 a 01/11: Revisões ao vivo dos principais temas de Humanas, Linguagens e Redação
  • 02/11: Aulão Relashow ao vivo a partir das 09:00
  • Dia 03/11: Gabarito Enem
  • 04/11 a 08/11: Revisões ao vivo dos principais temas de Matemática e Ciências da Natureza
  • 09/11: Aulão Relashow ao vivo a partir das 09:00
  • 10/11: Gabarito Enem

Faça aqui a sua inscrição gratuita para não perder nenhum dos conteúdos do Relashow 2019!

relashow descomplica enem 2019

O Descomplica é o maior cursinho online do país e só tem professores incríveis que ensinam e dão dicas bem humoradas para aprender e relaxar ao mesmo tempo. Mesmo quem não fez o cursinho durante o ano pode aproveitar as dicas do Relashow para mandar bem no Enem 2019!

Aqui na equipe do Blog do Enem, nós adoramos as paródias que o pessoal do Descomplica faz com artistas famosos. No Relashow deste ano, a que mais gostamos foi a “Movimentos Sociais na História”, com o Braza – procura no Youtube ou no Spotify e garanto que essa música vai grudar na sua cabeça!

Tem também paródias com a Aya, Pocah, MC Zaac, Aretuza Lovi e Pankadon. Além de serem legais de escutar, as paródias trazem várias dicas importantes sobre os conteúdos para o primeiro dia do Enem, o que é exatamente a proposta do Relashow – relaxar e dar um show no Enem 2019! É tudo que a gente quer!

Não perca a oportunidade de revisar os conteúdos mais importantes para o Enem com os professores mais famosos do Brasil! Faça agora a sua inscrição para o Relashow.

 

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Aulão Enem, Enem Tags: , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel