Pérolas do Enem – Um beijo vale mais que mil palavras?

Experimente trocar um beijo por mil palavras numa prova de Redação para ver a nota que sai! Tem gente que se supera nas respostas, e acaba aqui, nas Pérolas do Enem! Confira.

Não dá mesmo para acreditar que tem gente por aí que não consegue escrever nem um parágrafo decente num exercício simples de redação numa prova de cursinho.

É claro que no mundo das relações humanas um beijo vale mais que mil palavras. Mas, como tratar isto numa redação? Se vacilar, os erros assim em provas de cursinho, de vestibulares ou do Enem viram todos Pérolas do Enem!

Pensando bem, olha, não consegue nem articular um parágrafo no cursinho ou no Terceirão…. deveria mesmo é voltar para o jardim de infância e se alfabetizar novamente.

Um beijo ou uma imagem podem valer mais que mil palavras, mas tudo tem o seu contexto… Veja essa!Pérolas do EnemPode isso? Virou Pérolas do Enem, na hora. Tanto faz se é uma resposta de prova de Cursinho, Enem ou Vestibular. Vacilou, vira Pérolas! Mas, o seu futuro não tem preço!

Confira outras Pérolas do Enem:

“Temos que acabar com a passionalidade e nos mexer-mos.”

“Como vimos na operação Seteagrarra.”

“Eles roubam as pessoas inadequadas”

“Então eles cometem atos flatulentos”

“Esquemas fraudulosos…”

“Os caras não ta nem ai…”

“Temos que sermos capazes de escolhermos.”

“Políticos não vão presos, vão para um espar.”

“Falando de cidadania humana…”

Fies – Programa de Financiamento Estudantil

Veja como participar deste programa que ajuda você a estudar agora e pagar só depois de se formar. As inscrições ficam abertas o ano todo para quem está matriculado em instituição particular. Confira: https://blogdoenem.com.br/fies-saiba-tudo/

“O Brasil está devidamente errado.”

“Abusam do poder que lhes foi concebido.”

“A gente liga a TV e vemos os políticos só envolvidos em pitssas.”

prouni notas de corte horizontal

Notas de Corte do Prouni:  Veja as regras de participação no Prouni para conseguir Bolsas de Estudo de 100% e de 50% do valor das mensalidades.  Confira o que é o Prouni, as condições socioeconômicas para enquadrar os candidatos, e as notas de corte também: https://blogdoenem.com.br/prouni-bolsas-estudo/

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel