Simulado Enem Gratuito – IG oferece mini simulados online

Procurando um bom Simulado Enem Gratuito para treinar nessas últimas semanas antes do exame? O Blog do Enem encontrou para você!

Um bom Simulado Enem é uma ótima ferramenta para os estudos durante essas semanas finais de preparação para o Enem! Se esse simulado for gratuito e disponibilizado via internet, melhor ainda, pois não existem desculpas para você deixar passar essa oportunidade de treinar para o exame.Simulado Enem

O portal de notícias IG, em parceria com a Editora Bernoulli, disponibiliza, a partir desta segunda-feira (7), Simulados Enem gratuitos. São nove “mini simulados“, cada um com vinte questões abrangendo as quatro áreas de conhecimento que serão cobradas no exame.

 “Optamos por provas curtas e equilibradas porque elas permitem ao aluno vivenciar a experiência do Enem sem que isso se torne desestimulante e cansativo”, explica Tiago Bossi, gerente geral da editora Bernoulli.

Ao final de cada Simulado Enem, são disponibilizados o gabarito e as resoluções das questões cobradas. Uma ferramenta também avalia, de acordo com os minutos gastos para resolver o mini simulado, a previsão do tempo que o candidato levará para finalizar o Enem.

Dica 2: Enem – Estude com o plano de revisão de três semanas – https://blogdoenem.com.br/enem-2013-plano-revisao-tres-semanas/

Simulado Enem Gratuito: Aqui

Ficou interessado? Então acesse o Simulado Enem gratuito do IG pelo link http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/simulado-enem/. Aproveite para treinar bastante agora que a data do exame está cada vez mais próxima!

E a ajuda do IG e da Editora Bernoulli não para por aí! Nos dias do Enem, o portal vai publicar a resolução do exame. Os professores da Editora Bernoulli farão a correção imediata ao final de cada dia de prova.

Dica 3: Simulado Enem dá tablet de prêmio. Inscrição grátis no Terra – https://blogdoenem.com.br/simulado-enem-terra-gratuito/
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel