Simulado Enem para fazer no Tablet, Smartphone ou no PC! Inscrição grátis

Agora você pode fazer um Curso Enem Gratuito e participar de Simulados Online para o próximo Enem! Confira o curso patrocinado pelo Blog do Enem, e o Simulado que foi lançado pelo Ministério da Educação.

Mais uma dica de Simulado Enem gratuito para você treinar e arrasar no dia do exame! MEC lança simulado Enem 2016 online, e participantes ainda assistem videoaulas.

A data do Enem parece longe, mas está sempre chegando para quem vai fazer o próximo Exame! Para você, todo dia é dia de reta final de preparação para a prova. E, agora, com o apoio do Simulado Ministério da Educação.

Então, nada melhor que aproveitar todas as oportunidades para treinar com este Simulado Enem e aquecer o corpo e a mente para o grande dia. Por isso, o Blog do Enem traz duas grandes dicas para você:

1 – O Ministério da Educação, em parceria com diversas instituições, lançou um Simulado Enem online e gratuito.  2 – O Blog do Enem lançou um Curso Enem Gratuito para você fazer suas revisões antes de responder o Simulado.

Aprende mais quem estuda mais e resolve exercícios – Você já sabe: fazer as revisões online do Curso Enem e os exercícios do Simulado Enem são duas excelentes estratégias para aprender de fato e chegar tinindo para a prova do Enem no final do ano. Se você quer Medicina, Engenharias ou Direito, aí então a Nota de Corte do Enem é lá no alto! Tem que remar!

Então, vamos combinar assim: Mude a sua rotina de estudos. Reserve meia-hora por dia para revisar online os conteúdos que mais caem nas provas com o Curso Enem 2016 Gratuito: uma coleção completa de aulas, exercícios de todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio. Confira as aulas que já estão no ar no Curso Enem Gratuito.

curso enem gratuito blue fino
Veja aulas de todas as matérias do Exame no Curso Enem Online

 Você encontra também Listas de Exercícios, com gabarito, e 10 exemplos de Redações corrigidas com nota máxima nas Dicas de Redação Enem Nota 1000.  

Veja a seguir as inscrições do Simulado Enem 2016 gratuito do MEC

Simulado Enem 2016 do Ministério da Educação – A iniciativa é do MEC e de instituições selecionadas pelo Ministério para formar uma parceria de conteúdos e simulados no programa Hora do Enem. Veja mais abaixo o link direto para fazer sua inscrição no Simulado.

 A Ferramenta de simulado Enem 2016 é da Geekie Games. Para as aulas online gratuitas o MEC fez também uma parceria com o QG do Enem, o Descomplica, a Rede Pitágoras e o canal TV Escola. Inscrições grátis de 5 a 29 de abril no Programa Hora do Enem. As provas serão no dia 30. Veja as inscrições:

Inscrições Gratuitas aqui para o Simulado Enem do MEC

simulado geekie mec
Simulado Enem 2016 MEC Geekie – Inscrições aqui

 

Os interessados em participar do simulado devem se inscrever  pelo link acima.  O Simulado Enem vai estar disponível para o participante logo após o cadastramento ser concluído, no mesmo site em que é feita a inscrição. Mas, as provas vão acontecer três vezes ao longo do ano. A primeira é dia 30 de abril.

As provas são compostas por questões inéditas, desenvolvidas por equipes de professores distribuídos pelas quatro grandes áreas do conhecimento do Enem: ciências humanas; ciências da natureza; linguagens, códigos e suas tecnologias; e matemática. As avaliações estão estruturadas nos mesmos moldes do Enem, divididas em cadernos com perguntas de múltipla escolha em cada Simulado.

Apostilas e Curso Enem grátis
Escolha o que você quer revisar agora

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel