Simulado Encceja: testes rápidos de todas as matérias

Veja agora seu nível no Simulado Encceja Gratuito. Provas rápidas de todas as matérias. Você testa o que já sabe e ganha aulas grátis do que precisa aprender para seguir adiante. Vem, que é pra gabaritar nas provas e tirar seu diploma em 1 dia.

É bem simples para testar o seu nível no Simulado Encceja. Você faz apenas dez questões de cada vez e o gabarito sai na hora. É você testando o seu nível para tirar agora o Diploma do Ensino Médio em apenas 1 dia.

Simulado Encceja

É bem prático o Simulado do Encceja. Quando você não acerta uma questão o sistema já abre uma aula de reforço gratuita com um resumo no foco da matéria para você revisar e recuperar este conteúdo.

E, para completar a sua preparação, agora chegou o Curso do Encceja Gratuito, com as aulas, e-books e simulados inéditos pra você. Confira: Cursodo Encceja Gratuito

Escolha agora um Simulado Encceja

Ciências Humanas

Ciências da Natureza

Linguagens

Matemática

Veja agora como fazer a Redação do Encceja, e depois entre direto nos Simulados Encceja 2022.

Como fazer a Redação do Encceja

Vem, que é pra você tirar logo esse Diploma mandando bem na Redação do Encceja. Confira as dicas com a professora Daniela Garcia, do canal do Curso Enem Gratuito.

Viu só que show? A professora Daniela Garcia é mesmo uma fera da Redação na Internet.

Apostilas Encceja do Ministério da Educação

Para que os candidatos se preparem para o Encceja, o Ministério da Educação (MEC) publicou apostilas oficiais de estudos para o Exame. Escolha nos links abaixo a área do conhecimento que deseja estudar:

Pesquisou as bolsas de estudo no formulário  do Guia? Pode estar ali a chance que você procura para Direito, Pedagogia, Contábeis, Engenharias, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e mais 185 cursos de graduação. Você pode começar neste semestre ou no próximo.

Simulado Encceja 2020

Já fez o Simulado Encceja 2023? Então agora fique de olho pra mandar bem. Faça logo o seu.

Depois do Simulado Encceja, veja os  Simulados do Enem:

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Simulados Encceja, Simulados Enem
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel