Curso Intensivo do Encceja: 100% grátis. Inscrições abertas

Agora você pode tirar o Diploma do Ensino Médio em 1 dia com apoio das aulas, e-books e simulados do Curso do Encceja 2024. Veja as dicas de Redação e todas as matérias.

Coloque na sua agenda e avisa pra galera: as inscrições para o Curso Gratuito do ENCCEJA já estão abertas. Você pode começar hoje mesmo. Dá tempo pra estudar e mandar bem nas provas de agosto. É a sua vez de realizar o sonho e tirar logo o Diploma do Ensino Médio em apenas 1 dia!

Os professores do Curso do Encceja 20243 Gratuito selecionaram os melhores conteúdos e simulados num preparatório completo pra você. O Curso tem aulas exclusivas, e-books, exemplos e exercícios resolvidos, dowloads das provas e simulados com gabarito na hora.

Veja como passar no Encceja:

  1. Simulado – Uma boa dica é fazer simulados rápidos, com apenas 10 questões de cada vez. É como se fosse um game. Você faz um Simulado Encceja 2024 Gratuito bem rápido e, se não acertar uma questão, o sistema já mostra uma aula de revisão na mesma hora.
  2. Redação – Para que você possa mandar bem na redação, os professores do Blog do Enem prepararam um roteiro simples e direto sobre Como fazer a Redação do Encceja.
  3. Provas anteriores – Outra boa dica para perder o medo é Fazer o Download das Provas do Encceja e tentar resolver as questões para ver o que consegue acertar.
  4. Curso Gratuito do Encceja – Preparatório completo. Tem aulas, e-books e simulados de todas as matérias. As inscrições estão abertas para você começar hoje mesmo.

Como tirar o Diploma em 1 dia

Tudo pronto para você realizar o sonho de tirar o Diploma do Ensino Médio em 1 dia. As equipes do Curso do Encceja e organizaram tudo pra você aprender o essencial que cai nas provas e mandar bem. Veja como é simples:

Veja o que você vai aprender

Plano de Estudos do Encceja 2024

O Plano de estudos do Curso do Encceja Gratuito foi organizado pensando em você que está com pouco tempo disponível para estudar, mas que precisa correr atrás para tirar logo o Diploma.

curso do enccejaA  dica dos professores é começar leve, duas sessões de meia hora por dia, mas sem desistir. E assim você pode ir ganhando mais velocidade e dedicação com o tempo. Você pode fazer agora mesmo a sua inscrição, e se preparar de graça para o Encceja.

Intensivo do Curso Encceja Gratuito

Basta acessar a página do Curso do Encceja 2024 e fazer a sua inscrição para dar início ao Plano de Estudos. Todas as quatro áreas do Exame (Linguagens, matemática, Ciências Humanas, e Ciências da Natureza) foram contempladas no planejamento.

curso do encceja 2021 inscrições

  1.  Veja os destaques do Curso Gratuito do Encceja 2024:
  2. Nossos professores pesquisaram nas provas anteriores quais são os temas que mais vezes caíram nas provas.
  3. Com a lista dos conteúdos mais frequentes de cada disciplina nós elaboramos um Plano de Estudos Completo, e que abre as portas para você passar e tirar o Diploma.
  4. Em cada matéria você tem as aulas mais importantes com os materiais para você estudar;
  5. Cada conteúdo tem uma videoaula exclusiva do Curso do Encceja; um e-book que você pode baixar ou ler online; e uma lista de exercícios, com um simulado para testar o seu nível.
  6. É tudo 100% gratuito no Curso do Encceja.
  7. Basta você fazer a sua inscrição e começar a utilizar agora mesmo.

Vem, que agora o Diploma está bem ali pertinho, no alcance da sua mão.

Aula de Redação do Curso do Encceja

Confira agora com a professora Mercedes Bonorino as primeiras dicas de Redação do Encceja. Acesse o curso para ver a aula completa e baixar o e-book também.

veja o plano de estudos do curso do EnccejaVeja agora o Plano de Estudos do Curso do Encceja 2022.

Com uma hora de estudos por dia você aumenta suas chances de mandar bem a prova e conquistar o Diploma do Ensino Médio para seguir adiante na vida.

Simulados Gratuitos do Encceja 2024

Uma dica bem boa para você começar no esquenta do Encceja é realizar os simulados gratuitos. Assim você vai perdendo o medo e ganhando confiança. Acesse agora: Simulado Encceja Gratuito

Simulado Encceja gratuito

Calendário do Encceja 2024

  • Prova do Encceja Regular:  Aquarde
  • Prova do Encceja no Exterior:
  • Prova do Encceja Exterior PPL
  • Prova do Encceja PPL
  • Inscrições do Encceja:

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Encceja, Simulado Ciências Humanas, Simulados Encceja
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel