Aulas de inglês gratuitas e temáticas em São Paulo

Já pensou em estudar inglês em aulas sobre fotografia, música e astrologia? E em fazer essas aulas de graça? A Clil School oferece essa chance para você!

Essa dica serve para você que não quer pegar pesado nos estudos durante as férias, mas não quer jogar tudo para o alto também! O que acha de fazer aulas de inglês gratuitas e temáticas? A Clil School, em São Paulo, já divulgou o calendário do mês de julho com suas tradicionais free classes, aulas de inglês temáticas. Neste mês, os participantes poderão aprender mais sobre música, vídeo games, astrologia, fotografia, entre outros assuntos.

Além destes temas, haverá uma aula de conversação sobre os protestos que estão acontecendo no Brasil, uma envolvendo Tai Chi, e até um encontro no pub Finnegan’s, para “jogar conversa fora” em inglês e aprender sobre a história da Irlanda e da Inglaterra.

E aí, curtiu a ideia? Para se inscrever, basta acessar o link http://www.clilschool.com/#!menu-/c1tom e preencher o formulário abaixo do calendário de aulas!

A Clil School fica na rua Tutóia, 144. Para quem quiser mais informações, o telefone é (11) 2155-0567 ou pelo email [email protected].

O calendário completo das aulas gratuitas e temáticas de inglês do mês de julho você confere no link http://www.clilschool.com/#!menu-/c1tom.

Inglês clil school

Confira o Simulado Enem 2013  – Clique AQUI.

Confira Como se preparar para o Enem 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Fies, que tal conhecer nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E, claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem

Fonte: Catraca Livre

Felipe Figueiredo

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.
Categorias: Cai no Enem, Curso Enem, Linguagens Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel