Bolsas de Estudo e iPhone 6 para os melhores colocados em vestibular no Ceará. Veja!

A Faculdade Ari de Sá abriu inscrições para Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Engenharia de Produção e Administração.  Os primeiros colocados de cada curso ganham bolsa de estudo, e todos os inscritos concorrem a três iPhones. Veja abaixo como participar.

A guerra pelos alunos de ensino superior esquentou no Ceará. O grupo Ari de Sá, que tem uma rede de colégios de Ensino Médio que pontua sempre entre os primeiros no Exame Nacional do Ensino Médio e nos vestibulares da UFC, do ITA, e do Instituto Militar de Engenharia, agora inaugurou uma faculdade em Fortaleza.

A proposta do projeto é alcançar o primeiro lugar em qualidade nos cursos de graduação entre as instituições de ensino superior do Ceará. O vestibular para as vagas em Fortaleza está com inscrições online abertas até dia 14 de outubro. Provas no dia 17.

ari de sá iphone
Inscrições aqui. Veja como fazer

O candidato que ficar em primeiro lugar na lista de cada curso ganha bolsa de estudos integral. E, na lista geral, os três melhores ainda levam cada um deles um aparelho celular iPhone 6. Vai encarar? Veja aqui como fazer a sua inscrição.

A entrada do grupo Ari de Sá no Ensino Superior coloca fogo na disputa de qualidade de ensino dos cursos de graduação entre as faculdades de Fortaleza.

A capital do Ceará é a única cidade do Brasil que conseguiu colocar três colégios de Ensino Médio entre os dez melhores do Brasil, e o Ary de Sá foi um deles.

Os Colégios que adotam o Sistema de Ensino Ari de Sá têm alunos aprovados regularmente nas universidades federais mais puxadas e ainda na Universidade do Estado de São Paulo (USP), no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), e em universidades norte-americanas como Harvard e Princeton.

Vagas para Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Administração, e Engenharia de Produção.

ari de sá cinco cursos
veja como funciona cada curso

Os cinco cursos da Faculdade Ari de Sá foram aprovados pelo Ministério da Educação cumprindo todos os requisitos de qualidade exigidos, e ficaram entre os 2,3% mais bem avaliados do país.

A proposta do diretor da faculdade, professor Andrey Lima, é conquistar o mesmo destaque com o desempenho dos alunos da Faculdade no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE. É como se fosse o irmão mais velho do Enem.

Todos os cinco cursos vão funcionar na nova sede da faculdade na Avenida Heráclito Graça, no centro de Fortaleza. Veja aqui as informações sobre os laboratórios, salas de aula, biblioteca e as áreas internas da nova Faculdade Ari de Sá. http://faculdadearidesa.com.br/

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Destaques, Publicidade, Vestibular Tags: , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel