Concurso PM-SP: 2.700 vagas para Praça e salários até 3 mil

Se liga nessa. Últimos dias para participar do Concurso PM-SP: 2.700 vagas para Praça e salários até 3 mil para ambos os sexos. As inscrições podem ser feitas até 25 desse mês.

Olha só: as provas do Edital Concurso PM-SP: 2.700 vagas para Praça e salários até 3 mil de ambos os sexos poderão ser feitas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, tendo em vista as peculiaridades do exercício das funções policiais-militares inerentes ao cargo.

As atribuições do cargo de Soldado PM de 2a Classe são: o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, envolvendo a repressão imediata às infrações penais e administrativas e a aplicação da lei, nas diversas modalidades de policiamento, sempre primando pela defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana, em conformidade com os princípios doutrinários de polícia comunitária, de direitos humanos e de gestão pela qualidade, por intermédio da conclusão com aproveitamento do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, destinado a formar, com solidez teórica e prática, o profissional ocupante do cargo inicial do Quadro de Praças da Polícia Militar.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas até as 23:59 do dia 25/02/2021, no site da Vunesp.

REQUISITOS – A idade mínima é de 17 anos e a máxima de 30. A altura mínima exigida para a função é de 1m55 para mulheres e de 1m60 para homens. A aplicação dos exames de conhecimentos está prevista para 11 de abril, um domingo. Os candidatos também precisam ser habilitados para condução de veículo motorizado entre as categorias “B” e “E”.

CRONOGRAMA – O Edital Concurso PM-SP: 2.700 vagas para Praça e salários até 3 mil terá as seguintes etapas:

– Prova objetiva;
– Prova dissertativa;
– Exames de aptidão;
– Exames de saúde;
– Exames psicológicos;
– Avaliação da conduta social;
– Análise de documentos.

Download das provas do Encceja

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel