Curso Gratuito de Empreendedorismo: aprenda a se virar para vencer na vida

Inscrições Abertas – Aprenda a construir seu próprio negócio e vencer na vida com boas ideias, iniciativa e força de vontade. Neste curso de Empreendedorismo você encontra estratégias, técnicas e atitudes para enfrentar os desafios. Veja abaixo.

Curso gratuito de Empreendedorismo UEMA

Microsoft, Facebook, Google e Apple estão entre as maiores empresas do Planeta. Todas elas nasceram pela iniciativa de jovens estimulados pelo Empreendedorismo. A maioria deles ainda nos tempos de estudante, com pouco ou nenhum dinheiro, e funcionando em garagens ou alojamentos estudantis. Tiveram boas ideias e foram à luta. Sim!  E você pode aprender o caminho com este curso de empreendedorismo.

O que será que Bill Gates (Microsoft), Steve Jobs (Apple) e Marc Zuckerberg (Facebook) tinham em comum? Além de mentes brilhantes eles tinham um DNA empreendedor: Tentaram e erraram antes de acertar. Não desistiram, fizeram de novo e de novo, até emplacar no mercado pequenos negócios que se tornaram empresas globais.

curso_empreendedorismo_uema_2

Você também pode construir um caminho de sucesso. Veja neste curso de empreendedorismo como se tornar um Empreendedor.  Não tem segrego, basta aprender a criar as condições para construir com autonomia o seu próprio negócio. Não precisa começar grande. Você vai aprender os caminhos com os Fundamentos do Empreendedorismo, ver o que precisa para um perfil e atitude para negócios, e vai saber como identificar oportunidades locais, regionais, nacionais ou mesmo internacionais que podem ser uma fonte de empreendedorismo.

compartilhe

O curso é gratuito, e tem 60 horas de carga de estudos.  As inscrições são pela internet, e você pode morar em qualquer lugar do Brasil ou mesmo em outros países. Você estuda a distância, pela internet, na hora e local que forem melhores para você se concentrar, ver as aulas, ler os textos e fazer os exercícios. Em três ou quatro semanas estudando uma hora e meia ou duas horas por dia você conclui os estudos e tira o Certificado de Empreendedorismo. Vale a pena.

Faça a sua inscrição:  http://www.cursosabertos.uema.br/

O curso é oferecido pelo departamento de Educação a Distância da Universidade Estadual do Maranhão (Uema Net) e foi criado pelo professor José Ribamar Silva Moraes, que tem doutorado em Ciências Econômicas pela Universidad de la Matanza (Buenos Aires), e mestrado em pela Universidade Federal de Pernambuco. Ele é instrutor de cursos de Empreendedorismo do SEBRAE, e Diretor Técnico da Regional do Maranhão.

E aí, vai perder esta chance? Conheça também os cursos técnicos a distância oferecidos pela Uema Net.

Dica:
PRONATEC – Cursos técnicos gratuitos. Fique de olho no calendário de inscrições e na lista de cursos técnicos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso a Cursos Técnicos, o Pronatec. Veja aqui o que é e como funciona e saiba como fazer a sua inscrição.
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel