Encontro com o Futuro acontece neste sábado. Veja como escolher seu curso.

Estudantes podem visitar a Universidade São Judas Tadeu para receber orientação vocacional

O sábado, dia 3 de outubro, será de movimento na Universidade São Judas Tadeu, na Mooca, em São Paulo. Isso porque, acontece no local, o Encontro com o Futuro, destinado a vestibulandos, candidatos ao Enem e seus familiares, para conhecer a universidade e os diversos cursos para estudar em 2016. Essa é a oportunidade de se fazer o discernimento vocacional, além de conhecer e tirar dúvidas sobre as diferentes áreas do conhecimento.

imagem-destacada

Pensado para atender os estudantes que pretendem ingressar na universidade, o evento ocorre das 10 às 15h e proporciona um dia de contato com as profissões. Os estudantes e familiares podem ter acesso a informações sobre os cursos, bolsas e financiamentos, além de participar de palestras com profissionais de mercado, oficinas práticas com professores e alunos de diversos cursos. Tudo isso em um clima descontraído regado a muita música e opções de alimentação em food trucks.

universidade-sao-judas-tadeuSegundo Luciano Cacace, diretor de Marketing da Universidade São Judas Tadeu, são esperadas para o encontro, uma média de 3 mil pessoas entre alunos, familiares e comunidade vizinha. O evento conta com convidados especiais, como Eduardo Lyra, Fábio Seixas, Rafael Vettori e Maurício Magalhães.

O jovem empreendedor, Eduardo Lyra, fará um bate papo com os jovens. Lyra é autor do livro “Jovens Falcões”, parte do Global Shapers, desdobramento do Fórum Econômico Mundial que seleciona jovens líderes excepcionais, com menos de 30 anos, que possuem potencial para mudar o mundo.

Durval Luiz da Silva, coordenador dos Cursos de Educação Física e Fisioterapia também terá um encontro com os estudantes. “Estarei com mais duas professoras recepcionando os candidatos nas portas de entrada e faremos uma breve apresentação do curso”. Além disso, acontecem apresentações de danças, atividades rítmicas, artísticas e recreativas, crossfit e musculação, além da tradicional simulação de parada cardiorrespiratória e uso do desfibrilador, que dá noções básicas de instrumentalização.

Profissionais de diversas áreas também estarão presentes. É importante destacar que os participantes terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com os monitores e professores. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço

O quê: Encontro com o Futuro

Quando: 03 de outubro, das 10h às 15h

Onde: Universidade São Judas Tadeu – R. Taquari, 546 – Mooca – São Paulo/SP

Mais informações: http://www.usjt.br/encontrocomofuturo/

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel