Feel The Music – App free para você aprender Inglês para o Vestibular e o Enem. É divertido. Veja!

Para você que está com foco nos estudos para o Vestibular e o Enem, veja esta dica do Blog do Enem para aprender Inglês: Feel The Music. Um aplicativo top ten criado pela galera da Backpacker. Confira abaixo.

Com os aplicativos você pode aprender inglês num jogo online que simula uma viagem para Nova Iorque, por exemplo. Mas, agora a novidade propõe desenvolver o aprendizado da língua inglesa através de músicas. Você ouve e canta, treinando a compreensão e o vocabulário. Veja o Feel The Music para o Vestibular e o Enem.

O Feel The Music disponibiliza as opções de jogar sozinho e de desafiar uma pessoa online, contando com sistema de recorde e ranking das músicas. Ao finalizar cada rodada, você recebe pontos de experiência e moedas para adquirir novas músicas, além de mostrar seu status de aprendizado, com a quantidade de acertos e palavras praticadas.

 

Feel The Music
Acesse aqui o Feel The Music

O jogo conta com mais de 30 artistas de diferentes gêneros, com canções de diferentes graus de dificuldade, para players que estão começando e para os que preferem um maior desafio. Para quem está procurando uma maneira de quebrar um pouco a maratona de estudos, mas sem perder o ritmo de aprendizado, o Feel The Music é uma boa saída. Ainda mais para aqueles que optaram pelo inglês como língua estrangeira ao fazer sua inscrição no Vestibular ou no Enem.

Dica 1 – You understand, pero no mucho? Aproveite as dicas do Blog do Enem para arrasar nas provas de Inglês Enem e Espanhol Enem – https://blogdoenem.com.br/revisao-enem-ingles-espanhol/.
Dica 2 – Relembre tudo sobre os Personal Pronouns nesta aula de revisão para a prova de Inglês. Estude com a gente para o Exame Nacional do Ensino Médio!

Língua estrangeira no Vestibular ou no Enem – Veja o que é cobrado!

Tanto nos vestibulares quanto no Enem as provas de Língua Estrangeira caminham muito mais para leitura e compreensão do quepara questões de gramática (e memorização). A pontuação na língua estrangeira, portanto, dependerá da capacidade de tradução nas leituras dos enunciados e da interpretação do próprio aluno. As habilidades  cobradas são estas:

– Leitura e capacidade de obter informações diretas a partir dela;

– Confrontar o vocabulário que aparecer no texto ao tema a que se refere;

– Relacionar um texto, as estruturas linguísticas, sua função e seu uso social;

– Reconhecer a importância da diversidade cultural.

Dica 3 – Que tal uma pausa nos estudos para jogar um pouco, então? Acesse o game Feel The Music pelo site http://www.backpacker.net.br/FTM e prepare-se para a prova de inglês do Enem enquanto se diverte!
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel