Fies – Contratos firmados pelo Banco do Brasil já somam R$ 7 bilhões

Fies pelo Banco do Brasil já contempla mais de 200 mil estudantes

Nesse mês de setembro o Banco do Brasil atingiu a cifra de R$ 7 bilhões em operações para o Fundo de Financiamento Estudantil, o nosso querido Fies. Isso é parte da evolução do mercado do ensino superior do Brasil, e claro, só confirma a importância do Enem na educação brasileira.

O envolvimento do Banco do Brasil é tão grande no Fies, que em dois anos de atuação do instituição no programa, metade dos contratos firmados foram feitos por intermédio do banco. Destaque ainda maior para o ano de 2012, onde dois terços das operações foram realizadas, melhorando em 226% o que foi feito em 2011.

Vale lembrar que o Banco do Brasil firmou importantes parcerias com várias redes de ensino superior, muitas delas consideradas as maiores do país. Participam do Fies, via Banco do Brasil, instituições como Anhanguera, Unip, Estácio de Sá, Kroton, Mackenzie e Ânima.

E quer saber tudo sobre o Fies, em um blog super especializado no assunto? Acesse já o Blog do Fies!

Fies

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: Portal A Tarde.