Google Science Fair dá bolsa de 50 mil dólares – Quer concorrer?

Google Science Fair está com inscrições abertas para estudantes entre 13 e 18 anos. Veja como participar e concorrer a uma bolsa de estudo de 50 mil dólares!

A Google Science Fair é uma competição internacional online de ciência e tecnologia, onde estudantes entre 13 e 18 anos de idade inscrevem seus projetos e concorrem a prêmios. A edição 2014 está com inscrições abertas até o dia 12 de maio. O objetivo da competição é estimular o desenvolvimento de projetos por parte de alunos do mundo todo.

Dica 1 – Inscrições Pronatec: Cursos Técnicos Gratuitos. Salários de R$ 7 mil – https://blogdoenem.com.br/inscricoes-pronatec/

O prêmio principal deste ano é uma viagem de 10 dias para as Ilhas Galápagos com a National Geographic Expeditions, também uma experiência na base de lançamento espacial da Virgin Galactic e ainda uma bolsa de estudo de 50 mil dólares. Além desses, existem prêmios especiais por faixa etária e por outras categorias, que incluem investimentos escolares e o financiamento do projeto.

Dica 2 – Veja aqui tudo o que você pode fazer com a sua nota do Enem: Sisu, Prouni, Fies, Pronatec, Ciência Sem Fronteiras e muito mais: https://blogdoenem.com.br/enem-2013-nota-o-que-fazer/

Os projetos podem ser enviados individualmente ou em grupos, e devem se encaixar em uma dessas categorias: Ciência da computação e Matemática, Geociências e Ciências ambientais, Ciências comportamentais e sociais, Flora e Fauna, Energia e Espaço, Invenções e Inovação, Física, Biologia, Química, Bromatologia ou Eletricidade e Eletrônica.

Dica 3 – Já escolheu a sua profissão? Veja aqui as 10 melhores e as 10 piores profissões para conseguir emprego e ter um bom salário: https://blogdoenem.com.br/profissao-lista-das-10-piores/

Fique ligado, pois os arquivos podem ser enviados não só em formato de textos, mas também através de imagens, áudio e vídeos usando as ferramentas do Google. Só não é permitido o uso de músicas e logotipos, já que o material tem que ser 100% pessoal.

Para mais informações, é só acessar o site do Google Science Fair – https://www.googlesciencefair.com/pt/

 
Fonte: noticias.universia.com.br
 

google-science-fair-2014-460x230

Gostou do post? Use os botões ao lado e os links abaixo para espalhar por suas redes sociais!

Facebook: /RedeEnem | Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel