Bolsas de Estudo 2024 na Uniasselvi

Bolsas em todo o país para Direito, Fisioterapia, Nutrição, Arquitetura, Pedagogia, Administração, Psicologia e mais 143 cursos de graduação. Confira agora as Bolsas disponíveis na sua cidade.

Bolsas pela Nota do Enem, bolsas por concurso de redação, 2ª graduação, e promoções do polo*

A sua hora de conseguir uma Bolsa Uniasselvi é agora!

152 cursos de graduação em 2.046 cidades de todo o país.
Bolsas de até 100%. Consulte agora para conseguir a sua.

Bolsa de estudo é melhor que financiamento

Para você começar a faculdade agora, com Bolsa de Estudos, a dica do Blog do Enem e do Curso Enem Gratuito é se ligar na oferta do Centro Universitário Leonardo da Vinci, a Uniasselvi. É a maior instituição de ensino do país, e as portas estão abertas pra você.

As Bolsas de Estudo 2024 pela nota do Enem começam com 55% de desconto para quem tem nota de 451 a 650 pontos.

A Bolsa sobe para 60% na faixa de 651 a 700 pontos. E, Chega a 100% para quem tem de 701 pontos em diante.
Faça o seu cadastro para ver quais são os cursos com bolsas de estudo 2024 e as vagas disponíveis na sua cidade ou região. Uma pessoa especializada vai entrar em contato com você para tirar suas dúvidas e ajudar a fazer a melhor escolha na Uniasselvi.

A Uniasselvi está presente em todo o país, com o maior catálogo de cursos de graduação para você fazer a sua escolha.

Entrar na Faculdade com Bolsa de Estudos é melhor do que fazer um financiamento, porque você não carrega dívidas para depois da formatura.

A opção do financiamento significa assumir uma dívida futura, com a incidência de juros e de encargos. A política de Bolsas de Estudo 2024 e de descontos das faculdades privadas é a opção mais recomendada pelo Blog do Enem.
(*) Veja aqui o edital com as regras de Bolsas de Estudo pela Nota do Enem na Uniasselvi.

Bolsas de Estudo 2024: até 100% do valor da mensalidade

Com as notas do Enem, ou participando de um concurso de redação, e até mesmo por uma política de transferências incentivada é possível conseguir bolsas de estudo que começam na faixa de 30% e que podem chegar até mesmo a 100% do valor da mensalidade.

A dica, portanto, é preencher os formulários para consultar as Bolsas de Estudo disponíveis e ver as melhores ofertas para o seu curso, para a sua cidade, e para o seu perfil de estudante.

Ganha mais quem estuda mais