Resultado Enem Blumenau – ranking das escolas com melhores e piores notas no Enem

Quer saber o desempenho do seu colégio no Enem 2017? Então confere a tabela completa das escolas da cidade de Blumenau e se prepare para o Enem!

A lista com as melhores e piores notas médias no Resultado Enem Blumenau é oficial do Ministério da Educação e tem os dados de todas as Escolas e Colégios de Ensino Médio da cidade de Santa Catarina, que tiveram alunos participantes no Enem 2017. O ranking considera as notas da prova objetiva e da redação.

As três maiores notas

O colégio Bom Jesus Santo Antônio conquistou o primeiro lugar no resultado Enem Blumenau, com 645 pontos, seguido do colégio Cidade Sagrada Família, com 618 pontos. Na terceira colocação, ficou a escola Barão do Rio Branco, com 617 pontos.

As três menores notas

A menor média no resultado Enem Blumenau ficou com o colégio Han, com 489 pontos, seguido da escola Coronel Pedro Christiano Feddersen, com 500 pontos. Na terceira colocação, ficou a escola Prof. Elza Henriqueta Pacheco, com 530 pontos.

Tabela completa com as escolas de Blumenau 

Veja abaixo o desempenho das escolas de Blumenau no Enem. A média de cada uma é composta pelas notas obtidas nas provas objetivas e na redação!

Atenção: a lista não está ordenada de acordo com as notas! Por isso, procure a sua escola e dê uma olhada na tabela como um todo para saber como foi o desempenho.

COLÉGIO TIPO MÉDIAS
1 BOM JESUS SANTO ANTONIO (COLÉGIO) Privada 645
2 SAGRADA FAMILIA (COLÉGIO) Privada 618
3 BARAO DO RIO BRANCO (ESCOLA) Privada 617
4 ENERGIA (COLÉGIO) Privada 603
5 CASTELO LTDA (COLÉGIO) Privada 598
6 INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS BLUMENAU Federal 595
7 SC BLUMENAU (SENAI) Privada 586
8 DO VALE DO ITAJAI (ET) Municipal 582
9 PROFESSORA ELZA HENRIQUETA T PACHECO (EEM) Estadual 530
10 EEB CEL PEDRO CHRISTIANO FEDDERSEN Estadual 500
11 HAN SISTEMA DE ENSINO Privada 489