Resultado Enem Paulo Lopes – ranking das escolas com melhores e piores notas no Enem

Você quer saber como sua atual ou futura escola foi no exame? Temos as respostas para o Resultado Enem em Paulo Lopes - SC.

O município de Paulo Lopes conta com uma população estimada de 6600 mil habitantes, ou seja, uma população pequena se comparada aos grandes e médios centros urbanos. Por isso, a lista divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) com as melhores e piores notas do Enem conta com apenas uma escola representando a cidade.

A lista com as melhores e piores notas médias no resultado Enem Paulo Lopes e do Brasil é oficial do Inep e tem os dados das escolas e colégios de Ensino Médio das cidades do estado de Santa Catarina, que tiveram alunos participantes no Enem 2017. O ranking considera as notas da prova objetiva e da redação, calculando a média alcançada.

Resultado Enem Paulo Lopes

A única representante do resultado Enem Paulo Lopes é a Escola Estadual Frederico Santos, com 525 pontos de média. Essa é composta pelas notas obtidas nas provas objetivas e na redação realizadas no ano de 2017.  Já em relação à média nas questões objetivas, o colégio ficou com 508 pontos.

Com a média obtida apenas nas questões objetivas, a escola Frederico Santos ficou com a 79ª colocação, de um total de 170 escolas em Santa Catarina. O colégio vem crescendo no ranking, uma vez que em 2016 ocupava apenas a 325º colocação.

Já em relação ao ranking nacional, o colégio ficou apenas com a 2645ª colocação, de um total de 8453 escolas. Em 2016, a escola ficou em 4706º lugar.

Notas por eixos de ensino do Enem

média ciências da natureza média ciências humanas média matemática média linguagens e códigos média redação média
FREDERICO SANTOS (EEB) 498 531 497 505 608 525

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel