Resultado do vestibular da UFSC sai nesta quarta-feira, dia 13

Fez o vestibular da UFSC e está ansioso para saber sua colocação? Então fique atento porque é na quarta-feira, dia 13 de janeiro, que será divulgado o resultado oficial do vestibular 2016.

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (Coperve/UFSC) divulgou uma nota oficial convidando a comunidade local a participar da cerimônia que será realizada a partir das 9 horas, no Auditório da Reitoria, localizado no Campus da Trindade.

DESTACADA-UFSC

Os candidatos podem conferir o listão dos classificados tanto após a cerimônia oficial, sendo que estará disponível no Ginásio 3 do Centro de Desportos, quanto pela internet, no site: http://vestibular2016.ufsc.br/.

As provas do vestibular foram realizadas em 23 municípios da Grande Florianópolis, entre os dias 12 e 14 de dezembro. De acordo com dados divulgados pela Coperve/UFSC, foram mais de 35 mil estudantes inscritos.

Veja também: Notas de corte de todos os cursos, Guia de Profissões e muito mais no Blog do Enem. Confira: https://blogdoenem.com.br/.

Serviço

O quê: Cerimônia Oficial de Divulgação do Resultado do Vestibular UFSC/2016

Quando: Quarta-feira, dia 13 de janeiro

Onde: Auditório da Reitoria no Campus da Trindade

Mais informações: http://noticias.ufsc.br/

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203

Martha Ramos

Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs.
Categorias: Destaques, Vestibular Tags: , , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel