Seletivo Marinha: 62 vagas no RS e SC

Olha a oportunidade para Nível Médio. Processo seletivo da Marinha com vagas em diversas áreas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

O Edital Seletivo Marinha: 62 vagas no RS e SC oferece oportunidades para o Serviço Militar Voluntário como Praça temporário da Marinha do Brasil na área do Com5ºDN, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Os voluntários aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados para cumprir um período inicial no SMV, o qual terá duração total de 12 meses, e será prestado na forma de Estágio.

O Edital Seletivo Marinha: 62 vagas no RS e SC destina-se às Praças RM2, aos reservistas, aos cidadãos brasileiros com incorporação adiada, aos dispensados de incorporação ou do Serviço Militar Inicial e às mulheres, todos voluntários, com o ensino fundamental concluído e cursos correspondentes à educação profissional de Formação Inicial e Continuada de trabalhadores (C-FIC).

Os voluntários às vagas da área administrativa, para função de motorista de viaturas administrativas deverão possuir C-FIC do Eixo Tecnológico de Infraestrutura, com cursos que compreendam as seguintes atividades de transporte:

a) Motorista de Transporte de Carga;
b) Motorista de Transporte de Carga de Produtos Alimentícios; c) Motorista de Transporte de Carga Viva;
d) Motorista de Transporte de Lixo Urbano;
e) Motorista de Transporte de Passageiros;
f) Motorista de Transporte de Produtos Perigosos; e
g) Motorista de Transporte Escolar.

Os voluntários às vagas da área administrativa, para função de Barbeiro deverão possuir C-FIC do Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, com cursos que contemplem atividades de corte e limpeza de cabelos, de barba, costeletas e bigode dentro dos padrões estabelecidos pelo regulamento da Marinha.

Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1ª fase do EAT serão promovidos a Marinheiro-Especializado (MNE-RM2).

O Edital destina-se às Praças RM2, aos reservistas, aos cidadãos brasileiros com incorporação adiada, aos dispensados de incorporação ou do SMI e às mulheres, todos voluntários, com o Ensino Médio concluído e com cursos correspondentes à educação profissional de nível técnico. Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1a fase do ETP serão promovidos a Cabo (CB-RM2).

INSCRIÇÕES

Inscrições podem ser feitas no site da Marinha do Brasil até 04/03/2021.

FIQUE ATENTO

Não deixe de conferir as atualizações no site da realizadora do certame.

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel