Simulado Enem 2014 dá carro zero, Galaxy S4 e tablets para campeões

Inscrições gratuitas até dia 12 de setembro. Não dá para perder. Você testa os seus conhecimentos, concorre prêmios para os primeiros colocados no Simuladão, e depois concorre a um carro zero na promoção cultural do COC. O Simulado é do Sistema de Ensino COC. Veja abaixo como participar.

A data para o Simuladão COC Enem 2014 já foi definida: dia 27 de setembro de 2014, com provas presenciais realizadas em 94 cidades espalhadas por todo o País. Em 19 Estados existirão locais de prova para receber os candidatos que se inscreverem até o dia 12 de setembro.

A boa notícia é que não precisa ser alunos de uma escola conveniada ao Sistema de Ensino COC. Todos que se inscreverem podem participar do Simulado Enem 2014 e concorrer aos prêmios: Playstation 4 para o 1º colocado, Smartphone Samsung Galaxy para o 2º e 3º colocados, e ainda um Tablet do 4º ao 10º colocado.

Simulado Enem 2014

Dica 1 – Quer mandar bem no Simuladão COC Enem 2014? Faça a revisão de todas as matérias com as Apostilas Enem Gratuitas que o Blog do Enem selecionou para você. Aqui: https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis

A estrutura criada pelo Sistema COC de Ensino para o Simuladão Enem 2015 contempla a correção das questões dos dois dias de prova com as mesmas regras da TRI – Teoria da Resposta ao Item, que é o sistema adotado pelo MEC e o INEP para calcular as notas dos candidatos. O resultado sai no dia 10 de novembro, a partir das 18 horas.

Você vai fazer o Enem agora em 2014? Você já sabetodas as portas que se abrem com a nota do Enem? São vagas em universidades públicas pelo Sisu; Bolsas de estudos no exterior pelo Ciência Sem Fronteiras; Bolsas de estudo pelo Prouni em universidades particulares no Brasil, e muito mais.

Simulado Enem 2014

Dica 2 – Veja aquiuma explicação completa sobre você se dando bem com o Enem, e as melhores dicas de estudo para você: https://blogdoenem.com.br/inscricoes-enem-2014-saiba-tudo

Simuladão COC Enem 2014. Inscrições e informações oficiais sobre as 94 cidades aqui: http://www.simuladaococ.com.br/

Dica 3 – Quer fazer outros simulados online para ir testando seus conhecimentos? Veja aqui 10 simulados gratuitos online, 24 horas à sua disposição: https://blogdoenem.com.br/enem-simulado-gratuito
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel