Simulado Enem 2013 – Teste da EI&T tem IPod e IPad Mini de premiação

Participantes com maior índice de acertos no Simulado Enem, concorrem a iPod e iPad Mini. Você testa seus conhecimentos e ainda pode ganhar prêmios.

Alunos interessados em testar seus conhecimentos antes do Enem têm a oportunidade de realizar um Simulado Enem gratuito no próximo final de semana. A prova será aplicada em duas partes, uma no dia 12, que abordará Ciências Humanas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e outra no dia 13, com itens sobre Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Serão noventa questões objetivas de múltipla escolha em cada dia.

O Simulado Enem estará disponível para acesso na fanpage do aplicativo AppProva, no Facebook. Para participar, basta preencher uma ficha de cadastro, disponível na própria página. O exame faz parte da campanha Melhores Alunos do Brasil, promovida pela Educação, Inovação & Tecnologia, empresa criadora do aplicativo. A ação corresponde a um complemento do trabalho de incentivo ao estudo já realizado pela EI&T e, para ficar ainda mais prazeroso, os participantes que obtiverem maior pontuação concorrerão a um iPad Mini e dois iPods Shuffle.

As provas serão corrigidas de acordo com a Teoria de Resposta ao Item (TRI), mesmo método de avaliação do Enem. A TRI é um sistema capaz de analisar as questões que o estudante respondeu corretamente e dar um peso específico para cada acerto.

O regulamento está disponível em  http://on.fb.me/1cvsREo

Simulado Enem

Curso Gratuito por um mês- Clique AQUI.
Confira o Simulado 2013  – Clique AQUI.
Confira Como se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Clique AQUI.

Agora que você já sabe tudo sobre o Simulado Enem da EI&T, que tal conhecer nossa rede de blogs?

Blog do Fies | Blog do Prouni | Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais.

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)
Twitter: @RedeEnem | Canal no Youtube: Rede Enem | Google+ : Rede Enem

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel