Simulado Online para o Enem está disponível

A prova é realizada pelo Simulado Enem Online e tem o apoio do Pró Universidade e da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul)

Quer testar os seus conhecimentos antes de fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio? Então aproveite, porque está disponível o Simulado Enem Online.

Simulado Online

Desenvolvida por professores especializados em Enem e vestibulares, a prova possui 90 questões, que foram elaboradas de acordo com as quatro áreas de conhecimento (Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens Códigos e Ciências Matemáticas) que compõem o Enem.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, dia 29/09. A prova ocorre a partir do dia 1º de outubro e vai até o dia 8 de outubro, basta acessar pelo site: www.simuladonline.com.br/home/.
O Simulado pode ser realizado por estudantes de qualquer região do Brasil e deverá ser feito no tempo máximo de quatro horas e trinta minutos. A avaliação é promovida pelo Simulado Enem Online e tem o apoio do Pró Universidade e da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

O Simulado Enem Online é pioneiro no Brasil e chega a sua sexta edição com a participação de mais de 65 mil alunos. A previsão para este ano é que mais de cinco mil estudantes acessem a prova. O simulado tem o objetivo de testar os conhecimentos adquiridos durante todo o ano de estudo e de preparar os alunos para o Enem, que este ano acontece no fim de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 970 7000.

Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203

Martha Ramos

Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs.
Categorias: Sem categoria Tags: , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel