Sisutec – Pronatec: Segurança do Trabalho é o curso mais procurado

No balanço divulgado pelo Ministério da Educação os 5 cursos mais disputados no Sisutec – Pronatec são: Segurança do Trabalho, Logística, Enfermagem, Informática, e Radiologia. Hoje é o último dia de inscrições!

Estudar de graça, num curso de pode durar entre um ano e um ano e meio, e ir logo para o mercado de trabalho, quem não quer? Pois então, esta é a oportunidade que um Curso Técnico oferece. É interessante para você ou para pessoas que você conhece? A hora é agora, pois as inscrições em julho de 2014 terminam hoje às 23 horas e 59 minutos, para mais de 280 mil vagas.

Sisutec – Pronatec: Segurança do Trabalho é o curso mais procurado

Dica 1 – Fazer um Curso Técnico significa dar um salto na possibilidade de remuneração. Você pode ganhar bem mais do que um colega que parar de estudar no Ensino Médio. Veja aqui quanto você ganha a mais a cada nível de ensino concluído: https://blogdoenem.com.br/curso-superior-rende-mais-ensino-medio

O quadro com os 10 cursos técnicos com maior número de inscrições feitas até na quinta-feira à noite foi divulgado pelo MEC nesta sexta.  Vejaa lista e o número de inscrições em cada um dos cursos técnicos mais procurados na imagem a seguir:

Sisutec – Pronatec: Segurança do Trabalho é o curso mais procurado

Ainda é tempo de você concorrer. São 289.341 vagas, distribuídas em 466 municípios. Até na quinta-feira à noite, no penúltimo dia, estavam inscritos 276.200 candidatos.

Você já sabe como participar do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego? É bem simples. Veja aqui todas as regras e os links de acesso direto ao formulário de inscrições no Sisutec – Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica.

Tudo aqui para você. Inscrições abertas para Cursos Técnicos que valem salário de até R$ 7 mil reais:  https://blogdoenem.com.br/inscricoes-pronatec/

Vai tentar o próximo Enem ou um Vestibular? Para entrar num curso bem disputado é preciso mandar bem no Enem e nas provas do Vestibular para ter uma boa nota e enfrentar a concorrência. Aumente as suas chances estudando com as Apostilas Enem Gratuitas que o Blog do Enem selecionou para você.

Dica 2 – Apostilas Enem Gratuitas, para Redação, Matemática, Química, Física, Biologia e todas as matérias: https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel