Unifesp – Inscrições abertas para o Vestibular Misto 2015

Quem quer conquistar uma vaga na Unifesp tem até o dia 24 de outubro para se inscrever no processo seletivo misto de 2015.

Seu sonho é estudar na Unifesp? Então fique atento, pois as inscrições para o vestibular misto de 2015 da instituição já estão abertas! O candidato tem até as 16h do dia 24 de outubro para se inscrever  pelo site e só pode participar da seleção da universidade quem também está inscrito no Enem 2014, pois a nota do exame será utilizada como primeira fase do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 124.

unifesp

Dica 1: Unifesp – Notas de corte Sisu 2014 na Universidade Federal de São Paulo – https://blogdoenem.com.br/unifesp-notas-corte-sisu-2014/

Este ano, a Unifesp tem 290 vagas abertas para novos estudantes ingressarem na instituição pelo vestibular misto, sendo que 112 estão reservadas para o sistema de cotas adotado pela universidade e devem ser preenchidas por candidatos que cursaram o Ensino Médio na rede pública de ensino. As vagas são para cursos localizados nos dois campus da instituição, em Diadema – ciências biológicas e engenharia química – e São Paulo – ciências biológicas/modalidade médica, fonoaudiologia e medicina.

Dica 2: Medicina – Notas de corte Sisu 2014 para o curso de graduação – https://blogdoenem.com.br/sisu-2014-notas-corte-medicina/

Os locais de prova dos candidatos a uma vaga na Unifesp serão divulgados no dia 24 de novembro. As provas, que acontecem nos dias 11 e 12 de dezembro, serão aplicadas na capital e em 12 outras cidades do estado de São Paulo – Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. A previsão é de que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 26 de janeiro de 2015 e, quem não for aprovado e quiser participar da lista de espera, pode declarar o interesse pelas vagas entre os dias 27 e 30 do mesmo mês. A divulgação da segunda chamada está prevista para o dia 3 de fevereiro.

Dica 3: Estude com apostilas gratuitas. O Blog do Enem separou para você – https://blogdoenem.com.br/apostilas-gratis/

Então, se você quer concorrer a uma das vagas ofertadas pelo processo seletivo 2015 da Unifesp, deve se inscrever exclusivamente pelo site http://vestibular.unifesp.br/.