Sua nota do Enem vale até 35% em bolsa de estudos na Unigranrio. Só até dia 25/01!

Quem fez o Enem 2019 pode aproveitar a nota para conquistar uma bolsa de estudos na Unigranrio para cursos presenciais e à distância!

Cada vez mais universidades adotam a nota do Enem como forma de selecionar seus estudantes. É o caso da Unigranrioavaliada pelo MEC como a melhor universidade particular não confessional no estado do Rio de Janeiro, que oferta mais de 50 cursos presenciais e à distância com ingresso pela nota do Enem.

Quem tiver participado do Enem 2019 pode começar uma faculdade na Unigranrio sem fazer vestibular, apenas apresentando a nota obtida no Exame. E, dependendo da nota, pode ainda conseguir um desconto no valor da mensalidade! Veja abaixo como funciona:

Bolsas de Ensino pela nota do Enem

  • De 500 a 650 pontos: 15% em todo o curso
  • De 650 a 750 pontos: 25% em todo o curso
  • Acima de 750 pontos: 35% em todo o curso

As notas do Enem 2019 serão divulgadas no dia 17/01 e a solicitação da bolsa de estudos poderá ser feita até o dia 25/01 (sábado-feira). Para fazer sua inscrição no programa de bolsas de estudos pela nota do Enem na Unigranrio, visite o site da universidade e, após, vá até uma unidade para confirmar sua matrícula.

Mas, atenção! São apenas 300 bolsas disponíveis para os cursos de graduação, então é melhor garantir a sua!

Mais de 50 cursos para você escolher

Alguns destaques dos cursos oferecidos pela Unigranrio são Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Marketing, Arquitetura e Sistemas da Informação. Confira no site da Unigranrio a lista completa dos cursos.

Os cursos presenciais são oferecidos em 9 unidades na cidade do Rio de Janeiro (Barra e Lapa), na baixada fluminense e em Macaé.

Além dos cursos presenciais, a Unigranrio também oferece oportunidades para quem quer estudar à distância. Essa modalidade de ensino é mais flexível, pois o aluno pode escolher horários e locais mais convenientes para estudar, sendo uma ótima opção para quem precisa conciliar a faculdade com o trabalho.

Aliás, quem pensa que o ensino à distância significa uma menor qualidade nos conhecimentos adquiridos está muito enganado. No ensino à distância, a Unigranrio foi avaliada com nota máxima pelo MEC, confirmando seu compromisso com a educação de qualidade.

A universidade tem mais de 70 polos de EAD no Rio de Janeiro e em mais quatro estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Santa Catarina.

Ensino voltado ao mercado de trabalho

A Universidade conquistou o título de melhor universidade particular não confessional no estado do Rio de Janeiro, de acordo com a mais recente avaliação do MEC, o que é uma grande conquista não só da instituição como dos seus alunos, que já saem de lá preparados para atuar no mercado de trabalho.

Isso porque, além de apostar em ensino de qualidade na sala de aula, a Unigranrio tem um compromisso com a preparação de seus alunos para os desafios do mercado de trabalho. Assim, quem busca mais que um diploma e quer um ensino de qualidade aliado aos aspectos práticos da profissão escolhida tem na Unigranrio a escolha certa para a sua graduação.

material de campanha unigranrio

 

Post patrocinado

Jade Philippe

Diretora de Conteúdo do Blog do Enem. Formada em Direito, descobriu na comunicação um caminho mais direto para ajudar as pessoas. Foi assim que passou a integrar a equipe do Curso Enem Gratuito, plataforma dedicada a entregar educação livre, de qualidade e gratuita a todos os estudantes do Brasil.
Categorias: Bolsas de Estudo, Sem categoria Tags: , , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel