Acompanhamento vocacional para o Enem: veja como participar. É gratuito!

O Blog do Enem, juntamente com o psicólogo Bruno Lenzi, fará o acompanhamento de um estudante durante todo o ano

Enem 2016: Você deseja ter um acompanhamento vocacional feito por um profissional da área de Psicologia? Será um ano inteiro, no qual você poderá fazer junto com o psicólogo um planejamento estratégico de toda a sua rotina. O intuito é otimizar, ao máximo, o seu aprendizado e o seu desenvolvimento como estudante e, visando uma vida profissional de sucesso.

O psicólogo Bruno Lenzi explica que o diálogo colaborativo com um profissional propicia transformações, enriquecendo a qualidade da dedicação à causa. Neste caso, auxilia na dedicação aos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

acompanhamento-vocacional

“No final do processo o estudante experimentará o desenvolvimento emocional e intelectual, tendo a preparação necessária para o enfrentamento seguro de desafios cotidianos, desde provas até conflitos interpessoais”, destaca Lenzi.

Os atendimentos serão realizados quinzenalmente e duram, aproximadamente, uma hora. A Clínica e Escola de Psicologia Sistêmica fica localizada na rua Doutor Armando Valério de Assis, número 54, no bairro Agronômica, em Florianópolis, Santa Catarina. Justamente por isso, os candidatos interessados em participar do acompanhamento vocacional devem residir na Grande Florianópolis e poder se deslocar quinzenalmente até o endereço do consultório do psicólogo.

A participação é voluntária e não tem vínculo com nenhuma promoção ou bônus. O foco é ter um passo a passo do ano de 2016 de um concluinte do Ensino Médio em direção ao Enem. O Blog do Enem vai acompanhar e divulgar os registros do percurso.

oportunidade

Para se inscrever e concorrer à vaga, basta informar os seguintes dados:

[ninja_form id=5]

 

Os candidatos que mais se enquadrarem na proposta serão selecionados para entrevista, para então termos o estudante que será contemplado com acompanhamento vocacional durante todo o ano de 2016. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de março.

Martha Ramos

Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203