Bolsa de Estudos 2020 sem vestibular. Ingresso pela nota do Enem

Sim, existem portas abertas para você além do Sisu, Prouni e do Fies. A sua Nota do Enem de todas as edições anteriores vale para substituir o vestibular na maioria das universidades e faculdades. Elas estão com vagas para Bolsas de Estudo de até 100%. O cadastro é gratuito. Veja!

O Vestibular está morrendo e perdendo importância. As inscrições agora acontecem pela Nota do Enem, e com Bolsas de Estudo para Direito, Psicologia, Administração, Enfermagem, Educação Física, Pedagogia e mais de cem outros cursos com ingresso simplificado. As Bolsas começam em 20% e chegam a até 100%. Veja:

As portas do Ensino Superior estão abertas no Brasil. Além dos Programas de incentivo do MEC (Sisu, Prouni e Fies) há chances reais e com acesso direto com Bolsas de Estudo pela Nota do Enem para cursos de graduação em Faculdades, Centros Universitários e Universidades em todo o país.

A onda atual é que o candidato escolha onde quer estudar e confira se existem alternativas de Bolsa de Estudos, principalmente pela nota do Enem.  É tudo simples, rápido, e online. Os novos tempos estão dando adeus ao velho vestibular. Veja, por exemplo, as Bolsas de Estudo da Uniasselvi, em todas as capitais e mais de 500 cidades.  Bolsas de Estudo pela nota do Enem na Uniasselvi Você pode entrar para Direito, Psicologia, Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Administração, Enfermagem, Pedagogia e mais 117 cursos com Bolsas de Estudo pela nota do Enem. A dica é começar a faculdade agora em 2020.

Bolsas de Estudo pela Nota do Enem

O resultado do Enem defines percentuais de Bolsa de Estudo que podem ser concedidos aos calouros de cada ano. Veja as bolsas de acordo com as notas do Enem.Notas mais altas valem bolsas maiores, e vice-versa. Para conseguir uma Bolsa de Estudos vale a Nota do Enem 2019 e também dos Exames dos anos anteriores.

Outra boa notícia é que as Bolsas valem para os cursos de graduação da educação presencial e para os cursos da educação a distância também.

Veja como calcular o valor da Bolsa de Estudos:

O percentual da Bolsa de Estudos varia de acordo com o desempenho do aluno. Para quem tiver média de até 450 pontos a Bolsa de Estudos pela nota do Enem é de 20%. Para quem tiver de 451 até 550, a bolsa é de 30%.

Para quem estiver na faixa de 651 a 700 pontos a Bolsa de Estudos é de 50%. E, pode chegar a 100% do valor das mensalidades para quem tiver mais de 701 pontos de média.

 Entenda os benefícios conforme a nota individual do candidato. Veja as faixas de pontuação e as Bolsas de Estudo pela nota do Enem correspondentes:

  1.  Até 450 pontos:  Bolsa de 20%
  2. De 451 a 550 pontos: Bolsa de 30%
  3. De 551 a 600 pontos: Bolsa de 35%
  4. De 601 a 650 pontos: Bolsa de 40%
  5. De 651 a 700 pontos: Bolsa de 50%
  6. 701 ou mais pontos: Bolsa de 100%

Inscrições Abertas: Bolsas de Estudo pela Nota do Enem

Para receber o benefício, o candidato deve entrar na página da promoção e se inscrever em um dos cursos da UNIASSELVI e selecionar o Enem como forma de ingresso.

Faça aqui sua inscriçãoBolsas de Estudo pela Nota do Enem - UniasselviClique no botão acima para acessar a página de inscrições gratuitas. Faça a sua, e avise pra galera.

Os descontos em todas as mensalidades serão concedidos no ato da matrícula, nas unidades e polos da UNIASSELVI em todo o Brasil. Candidatos do Enem, na UNIASSELVI, não precisam prestar outro exame de seleção – a nota vale como vestibular.

 

Concurso de Redação dá Bolsas de até 100%

Até parece um sonho, mas é a mais pura realidade! Você pode entrar na faculdade EAD em 2020 com Bolsa de Estudo! Você pode conseguir Bolsas parciais de 20%, de 50% e até 100% no Concurso de Redação da Uniasselvi – Centro Universitário Leonardo Da Vinci.

A instituição é uma das maiores do Brasil. Está presente em mais de 500 cidades, e as Bolsas de Estudo da Uniasselvi valem para a educação presencial ou para educação a distância.

As vagas valem para cidades em todos os Estados para Administração, Farmácia, Engenharia de Produção, Biomedicina, Educação Física, Pedagogia e mais 94 cursos de graduação para o semestre que vem.

O concurso de redação “Você na Facul” vai conceder cinco mil bolsas de estudo para cursos de graduação EAD semipresencial em todo o país. Veja como participar: Bolsas de Estudo Uniasselvi

A Uniasselvi tem mais  de 260 mil alunos matriculados, e agora abriu esta nova chance. É isso mesmo! Cinco mil bolsas distribuídas entre as melhores redações!

O concurso tem o objetivo de incentivar pessoas de todas as idades a darem o primeiro passo para a realização de um sonho: o diploma do ensino superior. As Inscrições estão abertas.

Como participar do Concurso de Bolsas de Estudo?

É super fácil, rápido e prático. São necessários apenas dois passos para participar:

  1. Acessar http://uniasselvi.com.br/vocenafaculblog-enem e inscrever-se no concurso.
  2. Você deverá escolher, previamente, o polo e o curso onde deseja estudar e preencher o seu cadastro do concurso.
  3. Em seguida basta ir até o polo mais próximo de você e fazer a redação para concorrer no concurso.
  4. Não precisa agendar. Basta chegar ao local e participar do concurso para o processo seletivo do primeiro semestre de 2020.

Pronto! As redações feitas até o dia 29 de fevereiro de 2020 estarão participando oficialmente do concurso e o resultado sai em seguida. Fácil, né?

Os candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto na redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade levam a bolsa de estudo para um curso de graduação na Uniasselvi.

Bolsas de Estudo

A UNIASSELVI possui mais de 500 polos distribuídos em todas as regiões do Brasil. Cada polo oferecerá uma bolsa de 100% de desconto durante toda a graduação EAD semipresencial para a melhor redação.

O polo vai oferecer ainda, bolsas de 50% no primeiro semestre e 20% de desconto nas mensalidades até o final do curso para outras redações que forem aprovadas no concurso. Faça a sua inscrição para não perder o prazo, e avise a galera:

Bolsas de estudo "você na facul" da faculdade UNIASSELVI

Semipresencial de Verdade

Ao todo, a UNIASSELVI oferece mais de 90 opções de cursos de graduação EAD e tem como diferencial a metodologia semipresencial de verdade, do qual é pioneira.

Na modalidade EAD semipresencial, o aluno comparece ao polo uma vez por semana, em encontros presenciais no polo, com tutor em sala. Inclusive, nos cursos que necessitam de aulas práticas, a UNIASSELVI disponibiliza aulas com atividades laboratoriais.

O tutor especializado na área tira dúvidas, coordena atividades e disponibiliza material didático gratuito. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e com alta taxa de empregabilidade.

Não dá pra ficar fora desse concurso, né? Então se inscreva agora mesmo. Leia o regulamento completo para verificar quantas bolsas o seu polo tem disponível.

Este post é um publieditorial.