Bolsas de Estudo 2019: vagas em 59 cursos de graduação no país todo

UniCesumar oferece descontos em 59 cursos de graduação para quem já Concluiu o Ensino Médio, promoções com mensalidades mais baixas para quem pretende fazer o curso de Empreendedorismo, e Bolsas de Estudo pela Nota do Enem. Veja as oportunidades abertas em mais de 500 cidades de todo o país.

A temporada de oportunidades para começar a faculdade em 2019 está aberta. As universidades e os centros universitários de todo o país estão com promoções para atrair novos alunos.

Tem chances para quem concluiu o Ensino Médio, e Bolsas de Estudo pela Nota do Enem. As inscrições já estão abertas para quem não quer deixar para depois.

As vagas com bolsas de estudo ou descontos promocionais valem para praticamente todos os cursos de graduação, e com acesso direto para matrícula sem precisar fazer o vestibular.

As instituições estão criando novas formas de ingresso, menos burocratizadas que o antigo vestibular. Em muitas universidades e centros universitários é possível entrar com a classificação pela Nota do Enem, pela nota do Encceja, com processo seletivo por Redação Online ou prova agendada.

O antigo vestibular está perdendo cada vez mais espaço para as novas formas de ingresso, mais simplificadas. Então, pode ser mesmo uma boa oportunidade para encontrar bons cursos de graduação com preços mais baixos nas mensalidades, e com ingresso imediato.

Uma das campanhas promocionais do primeiro semestre de 2019 é o programa de Bolsas de Estudo  UniCesumar “Agora eu Posso”, criado pelo Centro Universitário UniCesumar, que também oferece Bolsas de Estudo pela Nota do Enem com descontos de até 100% da mensalidade.

A instituição está entre as mais bem avaliadas pelo MEC. Tem sedes para cursos presenciais e polos para cursos de educação semipresenciais ou por educação a distância no país todo.

Veja as Bolsas de Estudo UniCesumar para 2019:

1 – Os candidatos que já concluíram o Ensino Médio podem conseguir 20% de desconto em todos os 59 cursos da instituição. Têm vagas para Administração, Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia e mais 54 outras carreiras. Inscrições aqui.

2 – Para quem procura uma mensalidade bem pequena para começar a faculdade agora, a UniCesumar cortou pela metade as mensalidades dos cursos de graduação para Empreendedorismo, Gestão do Terceiro Setor, Gestão de Lojas e e Pontos de Venda, com parcelas de R$ 156,00. Vale muito a pena aproveitar este preço.

3 – Bolsas de Estudo pela Nota do Enem – Na UniCesumar é possível ingressar em qualquer curso de graduação nos modelos Híbrido ou EaD utilizando a nota do Enem. Além de não precisar passar pelo processo seletivo, o estudante pode obter uma bolsa de até 100%.

São mais de 59 cursos nas áreas de Educação, Tecnologia, Engenharias, Bem-Estar, Gestão e outros. O desconto varia de 40% a 100% conforme nota obtida na prova. Para garantir a bolsa, é necessário não ter zerado na redação e comprovar a nota obtida no Enem. A campanha é válida de 18 de janeiro a até 10 de fevereiro. 

Inscrições Abertas para Bolsas de Estudo UniCesumar:

Se você preferir um atendimento presencial para tirar suas dúvidas antes de escolher o curso, pode comparecer em um dos mais de 500 polos da instituição presentes em todas as regiões do Brasil. Consulte aqui a unidade mais próxima.

Bolsas de Estudo UniCesumar

Para se inscrever nas Bolsas de Estudo UniCesumar ou nos cursos com desconto basta acessar o site da  instituição e selecionar o curso: Empreendedorismo, Gestão do Terceiro Setor, Gestão de Lojas e Pontos de Venda e fazer a pré-inscrição.

Veja como a qualidade de ensino faz a diferença

Idealizada para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando sua estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento.

Tradição e Qualidade no Ensino Superior – A UniCesumar e uma  instituição tradicional. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR,  e mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil. No total a UniCesumar já tem 120 mil alunos.

O corpo docente da UniCesumar é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e/ou doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a posiciona entre 4% das melhores instituições do país.

Além disso, está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do Brasil. Vale a pena conseguir uma das Bolsas de Estudo UniCesumar e entrar logo na faculdade.

Post Patrocinado

João Vianney dos Valles Santos

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo Tags: , ,