Bolsas de Estudo de 70% na Universidade Cândido Mendes – Inscrições abertas

Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e outros Cursos de Graduação com Bolsas de Estudo. Veja as opções de mensalidades mais baixas com ingresso imediato para você mudar de vida em 2020. Pode ser a sua chance. Veja todos os cursos e as vagas em cada cidade.

Tem novidade para conseguir descontos de até 70%  do valor das mensalidades em cursos de graduação  da Universidade Cândido Mendes. Vagas para Pedagogia, Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e mais quinze carreiras.

As inscrições estão abertas com Bolsas de Estudo de 70% no valor da mensalidade para o primeiro semestre de 2020 na Cândido Mendes. E a Bolsa vale depois para todos os semestres até o final dos cursos, com 20% de desconto.  A primeira parcela é de R$ 49,00 para todas as carreiras. Inscrições abertas.

Vale a pena conferir, pois a lista de cursos com as Bolsas de Estudo 2020 é bem forte: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comércio Exterior; Economia, Engenharia de Produção; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Letras-Inglês; Pedagogia; e Serviço Social. Veja:Candido Mendes - Bolsas de Estudo

O diploma é igual ao do Ensino Presencial, e o aluno escolhe o melhor local e horário para estudar com apoio de professores e tutores. Confira no site da universidade as regras para  ter o direito ao desconto de 70% na matrícula e de mais 20% durante todo o curso. Você pode conseguir esta Bolsa, pois a regra é simples. O prazo vai só até 20 de dezembro.

As unidades da Candido Mendes na cidade do Rio de Janeiro e nos municípios de todo o interior do Estado do Rio de Janeiro funcionam com o atendimento para alunos dos cursos de graduação oferecidos pela Modalidade da Educação a Distância que estão relacionados na promoção.

As inscrições estão abertas. Você pode escolher entrar em turmas que começam agora ou então no segundo semestre de 2019. Os candidatos podem se inscrever através de processos seletivos simplificados de vestibular agendado, Redação, uso da Nota do Enem ou do Encceja, ou transferências.Veja a lista de cursos e de cidades para você escolher onde estudar:Bolsas de Estudo Candido Mendes Basta fazer a inscrição no site e comparecer a uma das unidades ou a um dos polos de EaD da Universidade Candido Mendes na capital ou no interior.

O aluno da educação a distância da Candido Mendes participa dos mesmos eventos e programações dos alunos do ensino presencial e possui todo suporte para bem realizar seus estudos. Veja aqui os cursos e como fazer a inscrição

A Universidade Cândido Mendes é a mais tradicional instituição de ensino superior privada do país, fundada em 1902. Criou a primeira escola superior de Economia do Brasil e se tornou referência em Direito e outras áreas. Agora é a vez dos cursos de graduação a distância.

Tem Cândido EaD na Capital e no interior do RJ

Os polos da Candido estão  em unidades na capital, Rio de Janeiro, nos bairros do Centro, Campo Grande, Ipanema, Bangu, Jacarepaguá, Penha, Santa Cruz, Tijuca e Méier.  E, há polos em mais nove cidades do interior: Campos dos Goytacazes, Macaé, Araruama, Niterói, Nova Friburgo, Rio Bonito, São Fidélis, Maricá e Itaperuna. Escolha o polo mais próximo de você.

Como estudar graduação a distância na Cândido Mendes

O aluno estuda por meio de conteúdos virtuais disponíveis 24 horas por dia e acessa livros, estudos de caso, vídeo aulas e recursos interativos; além de participar dos fóruns junto com os colegas e professores.

Nos cursos de Graduação a Distância da Candido Mendes o aluno possui a necessidade de se deslocar ao polo uma vez por trimestre para realizar as atividades avaliativas, mas podem vivenciar a universidade toda vez que necessitar utilizar os laboratórios de informática, a biblioteca ou os demais espaços da universidade.

O aluno da educação a distância da Cândido Mendes participa dos mesmos eventos e programações dos alunos do ensino presencial e possui todo suporte para bem realizar seus estudos

Os polos presenciais possuem estrutura de internet de banda larga, ilha de impressão, computadores e espaços de trabalho para os alunos utilizarem, além de ser o local de suporte para as necessidades acadêmicas e administrativas.

Para atender as demandas do mundo do trabalho, oferta 14 cursos de graduação na modalidade a distância, com total flexibilidade para o aluno estudar onde for mais conveniente de acordo com sua realidade; com total suporte da Universidade. Confira aqui:Inscrições Abertas Candido Mendes

No EAD da universidade Cândido Mendes o aluno conta com os mesmos professores do presencial, especialistas, mestres e doutores, que estão à disposição por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem ou por meio de plantões, que podem ser presenciais ou virtuais.

Veja no vídeo como a EaD da Universidade Candido Mendes pode mudar a sua vida:

Confira os cursos com inscrições abertas:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Pedagogia, Relações Internacionais, Serviço Social, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

EAD agora é na Cândido Mendes

A unidade coordenadora dos processos e dos cursos de graduação a distância é o Campus da Universidade Candido Mendes na cidade de Campus, na Região Norte Fluminense.

Post patrocinado

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo, Publicidade, Tudo sobre Tags: , ,
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel