Enem 2012 – Fique atento ao horário de verão

Não perca seu Enem 2012 por esse pequeno detalhe

O horário de verão começou ontem, dia 21 de outubro e vai até o dia 17 de fevereiro de 2013. E com ele vem a preocupação de se manter no horário com os compromissos. Como nosso assunto aqui no Blog do Enem é sempre relacionado com o Enem 2012, alertamos você também a chegar no horário certo na prova, contando com o horário de verão.

Para os candidatos dos estados de: Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na Ilha de Fernando de Noronha e no Distrito Federal os portões dos locais de prova do Enem 2012 abrem ao meio dia e fecham EXATAMENTE às 13 horas, horários de Brasília.

Se você é morador do Nordeste ou dos estados do Amapá, Pará, Tocantins, Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul, fique atento: os portões dos locais de prova do Enem 2012 abrirão as 11 horas e fecharão às 12, no horário local. Já os moradores do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, os portões ficarão abertos das 10 às 11 horas, já que estão 2 horas atrás do horário oficial de Brasília.

Enem 2012

Fique por dentro do calendário Enem 2012

– 3 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

– 4 de novembro, 13h – Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; de Matemática e suas Tecnologias; e da Redação;

– 7 de novembro – Gabarito Enem 2012;

– 28 de dezembro – Resultado Enem 2012.

Gostou do post? Use os botões abaixo para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, també usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Passaporte

Google+ : Rede Enem

Boa sorte e bons estudos.

Fonte: Portal MEC.