Enem 2013 – Abertas 2.500 vagas em curso gratuito de Cuiabá

Corre que as inscrições terminam amanhã! É a sua chance de se preparar de graça para o Enem 2013

Amanhã, dia 25 de abril, se encerram as inscrições para o cursinho preparatório para o Enem 2013 “Cuiabá Vest”. Serão oferecidas 2500 vagas em nove unidades diferentes do cursinho. O aluno deverá pagar apenas uma taxa de inscrição de R$ 30, mas terá isenção portadores de necessidades especiais e doadores de sangue.

Podem se inscrever todos que já concluíram ou irão concluir em dezembro de 2013 o 3º ano do Ensino Médio, tanto em escolas públicas quanto privadas. Os candidatos não podem possuir formação em nível superior  ou estarem matriculados em qualquer instituição de ensino superior no momento da inscrição.

As inscrições podem ser feitas pela internet e serão efetivadas após o pagamento da taxa de R$ 30 por meio de boleto bancário. Após se inscrever, o candidato tem até o dia 27 de abril para fazer uma prova classificatória. Para a realização desse exame, é necessário levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição do Curso Enem 2013.

A data e o horário da prova serão definidas pelo próprio candidato, sendo que ele pode escolher entre os dias 24 e 27 de abril e entre duas opções de horário: das 8h às 11h e das 14h as 17h. A prova é dissertativa com temas da atualidade.

O resultado final do processo seletivo para o Curso Enem 2013 será divulgado no dia 30 de abril no site do Cuiabá Vest. As aulas começam dia 6 de maio. Outras Informações podem ser obtidas pelos telefones: (65) 3322-4775, (65) 3322- 8021 ou através dos e-mails:[email protected] e [email protected]

Post produzido por Bárbara Cardozo.

Enem 2013

Agora que você já sabe mais sobre o Enem 2013, conhece nossa rede de blogs?

– Blog do Fies

– Blog do Prouni

– Blog do Sisu

Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.

Nossas redes sociais são:

Facebook: /RedeEnem (Clique AQUI para saber como receber TUDO sobre o Enem 2013)

Twitter: @RedeEnem

Canal no Youtube: Rede Enem

Google+ : Rede Enem