Matemática Enem – Aulas e apostilas grátis do portal Só Matemática

Esse post do Blog do Enem veio acrescentar uma ótima ferramenta a sua tarde de estudos! Acesse gratuitamente o conteúdo do maior portal matemático do mundo.

O Enem está chegando e você já arranca os cabelos só de pensar em dar conta de todo o conteúdo antes da data da prova! Acalme-se, com a rotina correta de estudos e as ferramentas ideais, tudo vai dar certo. Resolvemos preservar alguns fios do seu cabelo em sua cabeça e hoje trouxemos uma dica de uma ótima ferramenta para resolver todos os seus problemas (os de matemática, pelo menos).

O site Só Matemática, do Grupo Virtuous, é o maior portal matemático do mundo e disponibiliza, online e de graça, mais de 3.000 páginas de conteúdo de matemática para você cair de cabeça e estudar para o exame. Tem provas online, artigos, jogos, curiosidades, desafios matemáticos e muito mais, tudo para você estudar matemática com um excelente material gratuito e de uma forma um pouco mais descontraída.

Dica 1: Biologia – Apostila Enem e aulas gratuitas do Grupo Virtuous –

O Só Matemática existe desde 1998 e é considerado uma referência em matemática na internet, sendo frequentemente recomendado por professores para seus alunos estudarem em casa. O próprio Google já classificou o portal como o site de matemática mais referenciado do mundo. São mais de 10 milhões de acessos mensais de diversas partes do mundo.

só matemática EnemDica 2: Física – Apostila Gratuita. 12 aulas ilustradas e 113 exercícios – https://blogdoenem.com.br/fisica-enem-apostila-gratuita/

E as notícias boas não param por aí! O Só Matemática faz parte da rede educacional do Grupo Virtuous, que desenvolve diversos outros sites e portais com conteúdos gratuitos na área de educação. Assim, quando você terminar de estudar geometria analítica, pode acessar o Só História e descobrir se entendeu tudo sobre a Revolução Francesa. Ou então pode dar uma afiada na língua nos portais Só Espanhol e Só Inglês. Para aqueles que querem relaxar depois de uma tarde de estudos, existe até o portal Só Xadrez, que apresenta dicas e curiosidades sobre o jogo.

Agora faça uma pausa para um lanche e depois volte a pegar firme nos estudos com o Só Matemática, pois falta pouco mais de um mês para o Enem 2013! Acesse o site pelo endereço http://www.somatematica.com.br/.

Dica 3: Matemática – Apostila Enem gratuita com 12 aulas de revisão – https://blogdoenem.com.br/apostila-enem-gratuita-matematica/
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel