Redação Day: inscrições abertas para o maior evento de redação do Brasil 

Aprenda tudo sobre o texto dissertativo-argumentativo cobrado no Enem e aumente as suas chances de ter uma excelente nota. Participe do Redação Day!

Na próxima terça-feira, dia 5 de setembro, acontece o Redação Day, maior evento de preparação para a redação do Brasil. A live é uma parceria inédita do Clube do Noslen com a plataforma Redação Online e apoio do Blog do Enem. 

A convite do professor Noslen, a professora de redação do Curso Enem Gratuito, Daniela Garcia, participa da live de preparação dos estudantes para o exame. 

Quer aprender tudo sobre o texto dissertativo-argumentativo? Então, acompanhe a leitura e saiba como participar do Redação Day.

O que é o Redação Day?

O Redação Day é um evento online que surgiu da parceria entre o Clube do Noslen e a plataforma de correção de redações para o Enem, vestibulares e concursos, Redação Online, com apoio do Blog do Enem.

A live acontece na terça-feira, dia 5 de setembro, às 19 horas, e será transmitida ao vivo pelo Youtube. 

Além de aprender tudo sobre a elaboração do texto dissertativo-argumentativo para o Enem, os participantes do Redação Day têm outros benefícios exclusivos: 

  • Distribuição de Ebooks
  • Distribuição de planos de aulas e correção de redação
  • Planos com preços diferenciados
  • Prêmios com a inscrição

Quem são os convidados do Redação Day?

O Redação Day vai reunir convidados para lá de especiais que vão ajudar na sua preparação para a prova de redação do Enem. Conheça os professores convidados:

Bruninho 

Formado em Letras, Bruninho atua como professor há 15 anos. Em 2017, criou o Trintalinhas, cujo método já contemplou três alunas com a nota 1000 no Enem.

Daniela Cristina da Silva Garcia

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestra e doutoranda em linguística também pela UFSC, Daniela é professora de redação com experiência em cursos preparatórios para o Enem e vestibulares e em correção de textos. 

Glaucia Aline Dissenha de Oliveira 

Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR, Glaucia trabalhou como professora de redação em pré-vestibulares por mais de 13 anos.

Milla Borges 

Mestra em educação, professora de redação, mãe de dois e blogueira nas horas vagas. Milla já conduziu 6 estudantes à nota 1000 no ENEM e tem como diferencial a sua metodologia de ensino, que busca estimular a escrita autoral e crítica dos seus alunos.

Romulo Bolivar

Especialista em Redação, doutorando em Língua Portuguesa (USP) e criador do Método Seguro, uma técnica de ensino que já aprovou mais de 10 mil estudantes no Enem.

Você não vai querer perder este encontro, certo? 

Como participar do Redação Day

Para participar do Redação Day, basta fazer a sua inscrição até o dia 2 de setembro para  receber o acesso à live. Você não precisa pagar nada e ainda concorre a prêmios. 

As vagas são limitadas! Clique no botão abaixo para garantir a sua:

Estude com o Intensivo Enem Gratuito 

O Enem vem chegando e nada melhor do que aproveitar o tempo que ainda resta para se preparar da melhor forma para o exame, concorda? 

A boa notícia é que você pode estudar de graça, seguindo um Plano de Estudos organizado de acordo com o que é mais cobrado em todas as disciplinas nas provas. 

O Intensivo Enem Gratuito recém começou e você pode acompanhar o cronograma de aulas conforme a sua disponibilidade para revisar aulas escritas, assistir videoaulas, fazer simulados e, ainda, receber e-books totalmente gratuitos

É importante destacar ainda que, na plataforma do Curso Enem Gratuito você encontra também um curso inteirinho dedicado à Redação Enem Começando do Zero, com a professora Daniela Garcia. 

Comece hoje mesmo

Melina Zanotto

Melina Zanotto é Jornalista, formada pela Universidade de Caxias do Sul em 2007. De lá para cá, sempre atuou com conteúdo digital em seus mais diversos formatos. Hoje, é redatora da Rede Enem, produzindo textos para o Blog do Enem e Curso Enem Gratuito.
Categorias: Enem, Redação Enem, Sem categoria
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel