Chegou o Intensivo Enem Gratuito: agora no App. Baixe o seu!

Voce tem tudo no app do Intensivo Enem Gratuito: dicas, macetes e o resumo completo dos temas que mais caem nas provas. E o melhor: é de graça! Baixe o seu!

Na reta final do Enem, o Curso Enem Gratuito lança o App do Intensivo Enem, com quatro semanas de duração. O foco está nos 10 temas que mais caem, com aulas de revisão e listas de exercícios de todas as matérias. Você já pode baixar o aplicativo do Intensivo Enem Gratuito agora mesmo!

Além do aplicativo, você também pode se beneficiar dos Aulões do Enem e dos Mapas Mentais do Enem que preparamos para acelerar a sua capacitação. É tudo 100% gratuito.

Como baixar o App do Intensivo Enem Gratuito

Essa é fácil! O novo app do Intensivo Enem Gratuito já está disponível para download na Google Play e Apple Store. Clique e baixe o seu agora:

Agora você tem tudo o que precisa para garantir uma excelente nota no Enem!

O que você vai encontrar no app

Com o aplicativo do Intensivo Enem Gratuito, você vai poder estudar os conteúdos mais recorrentes nas provas do Enem, e ainda vai encontrar:

✔️ Cronograma focado no que mais cai.
✔️ Videoaulas detalhadas e exercícios práticos.
✔️ Opção de DOWNLOAD dos conteúdos para estudar em qualquer lugar.

Curso Enem Gratuito

Todas as ações do Blog do Enem e do Curso Enem Gratuito fazem parte das iniciativas da Rede Enem, uma empresa da holding VITRU, dedicada a promover a inclusão social pela educação.

O foco é preparar os alunos das escolas públicas para aumentar o desempenho nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio e disputar com maiores chances as vagas do SISU, do PROUNI, do FIES e as Bolsas de Estudo das universidades privadas.

O Intensivo Enem Gratuito, agora no app, também faz parte deste projeto.

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Aplicativos Enem, Enem
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel