Nota do Enem vale Bolsas de Estudo de até 100% em Minas Gerais

A dica é boa. Dá para conseguir Bolsas para este semestre em c, e cursos de graduação presenciais, e conseguir descontos nos cursos por educação a distância. As Bolsas de Estudo e os descontos valem para a capital, Belo Horizonte, para a Região Metropolitana, e para municípios do interior. Veja os cursos e as oportunidades.

Sim, a sua nota do Enem vale Bolsas de Estudo com descontos de 25%, 35%, 45% e 100% para mais de 20 cursos de Graduação Presencial, e descontos especiais para os cursos por educação a distância. A oferta é do Centro Universitário Newton Paiva, que tem tradição em Minas Gerais.

Conquistar um diploma de Graduação abre as portas do mundo para os jovens. Além de adquirir novos conhecimentos, conhecer profissionais do mercado de trabalho e participar de projetos de pesquisa e extensão o curso superior “abre a cabeça” das pessoas. E, ainda mais que a nota do Enem vale Bolsas de Estudo!

As pesquisas do IBGE mostram que ter um Diploma significa salários 216% maiores do que os colegas que param no Ensino Médio. Vale a pena seguir nos estudos, mesmo que o dinheiro não esteja sobrando. O esforço compensa.

Você pode se formar engenheiro, administrador, psicólogo, advogado e mais 16 outras carreiras com as Bolsas pela nota do Enem. E, na Educação a Distância, os descontos valem para 15 cursos, inclusive Engenharia e Jornalismo.

Dá para conseguir descontos de 25% e de até 100% de acordo com a nota do Enem nos cursos do campus presencial. E, na educação a distância a mensalidade é bem pequena, cabe no bolso. Inscrições abertas para os cursos presenciais, e inscrições abertas para os cursos a distância.

Você pode escolher se quer estudar a distância direto do computador ou do telefone celular, no modelo online, ou se prefere estudar no modelo semipresencial, com encontros semanais nos polos da Newton Paiva na capital e cidades do interior. Veja:Nota do Enem vale bolsas de Estudo na Newton Paiva

A primeira parcela na EaD é só de R$ 59,00 para os cursos de graduação do primeiro semestre de 2019. Vale a pena se inscrever e participar. Quem estuda a distância adquire características de autonomia e determinação que valem para toda a vida.

Conheça ao Centro Universitário Newton Paiva

O Centro Universitário tem mais de 45 anos de tradição em Minas Gerais. Os cursos de graduação alcançaram destaque nas avaliações do ENADE, MEC, Guia do Estudante e Ranking da Folha de São Paulo.

Cerca de 80% do corpo docente é formado por mestres e doutores. Os estudantes ainda têm à disposição o Newton Carreiras, que os coloca em contato direto com o mercado e oferece uma aceleradora de carreiras exclusiva desde o início do curso.

Nota do Enem vale Bolsas de Estudo

No processo seletivo de 2019/1, os interessados em estudar na Graduação Presencial podem concorrer à bolsas de acordo com as notas do ENEM.  E os candidatos da Educação a Distância conseguem entrar pagando uma mensalidade que cabe no bolso.

Para se inscrever e consultar as condições e requisitos das bolsas, o candidato deve acessar o site oficial da Newton. Faça aqui sua inscrição e veja todos os detalhes da campanha “Bolsa Mérito ENEM”.

Os candidatos dos cursos 100% a distância têm uma campanha especial de ingresso: primeira parcela de R$ 59,00 e 10% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.

A Newton oferece um moderno ambiente virtual de aprendizagem, flexibilidade e diplomas reconhecidos pelo MEC, com mesmo valor que os dos cursos presenciais. A cartela EAD inclui graduação em cursos de Gestão, Pedagogia, Letras, Formação Pedagógica e Segunda Licenciatura em Letras.

Conheça a graduação a distância aqui.

Veja outras formas de entrada nos cursos da Newton:

A Newton tem à disposição dos ingressantes uma grande variedade de formas de entrada: Vestibular, ENEM, Transferência, Obtenção de Nono Título, Retorno e Destrancamento, Disciplinas Isoladas, FIES e Prouni.

Além disso, a instituição tem parceria com programas de crédito universitário – Pra Valer e Credies -, convênios com empresas e sindicatos. São N maneiras de auxiliar financeiramente os seus estudos!

Veja aqui as outras formas de entrada para você entrar na faculdade em 2019 e mudar sua vida.

Post Patrocinado

João Vianney dos Valles Santos

João Vianney dos Valles Santos

Psicólogo e jornalista, Vianney é diretor do Blog do Enem. Tem doutorado em Ciências Humanas, coordenou o Laboratório de Ensino a Distância da UFSC, e Dirigiu o Campus Unisul Virtual. É consultor de EaD da Hoper Educação.
Categorias: Bolsas de Estudo Tags: ,