Notas de Corte Sisu 2023 na ENCE

Ingresse na ENCE pela nota do Enem! Em 2023, a nota de corte mais alta pelo SiSU foi de 644 pontos no curso de Estatística.

Fundada em 1953, a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) é sediada no Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, e é uma instituição federal de ensino superior. A ENCE faz parte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Confira as notas de corte SiSU 2023 para entrar na instituição.

A Escola Nacional de Ciências Estatísticas é responsável pelo treinamento de servidores do IBGE e também pelas atividades de capacitação, além de promover atividades de pesquisa. A instituição também oferece, fora a graduação em Estatística, cursos de extensão e cursos avulsos.  Quer entrar lá? Veja as dicas do Curso Enem Online, gratuito.notas de corte sisu 2016 na ence

As maiores e menores notas SiSU 2023 na ENCE

Oferecendo a especialidade em Estatística, o curso registrou duas notas em ampla concorrência: 644,87 e 631,26 pontos. Confira abaixo a tabela completa das notas.

Existem dois turnos disponíveis para estudar no curso de graduação em Estatística: matutino e noturno. A disputa é para Ampla Concorrência e as aulas são na sede da ENCE.

Veja a lista completa das Notas de Corte SiSU 2023 na ENCE

1 – Notas de Corte SiSU 2023 na ENCE
Cidade Curso Disputa Nota
Rio de Janeiro Estatística Ampla Concorr 631,26
Rio de Janeiro Estatística Ampla Concorr 644,87

.

Veja o E-book do Sisu

Aumente suas chances na disputa de vagas pelo Sistema de Seleção Unificada com as dicas do E-book do Sisu: veja como funciona o sistema, aprenda o jogo das notas de corte, entenda a diferença ente as Cotas e Ampla Concorrência, e aprenda a calcular sua Renda Familiar Per Capita.

Baixe agora o e-book do Sisu Baixe agora o e-book do SisuDownload gratuito

Curso Enem Gratuito

Criamos para você duas novidades: Um Curso Enem Online totalmente gratuito, e uma bateria de Simulados Enem Gratuitos, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio.  Acesse o Curso e faça os Simulados para chegar bem no próximo Enem!

Você pode estudar uma aula gratuita por dia no Curso Enem Online, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio e também as Dicas para uma Redação Enem Nota 1000. Na verdade você pode estudar quantas aulas quiser por dia. Mas, o importante é criar o hábito de ver pelo menos uma aula por dia.

Curso Enem Online com todas as matérias e dicas de Redação
Curso Enem Online com todas as matérias e dicas de Redação

 E, com o Simulado Enem 2016 Online você faz provas gratuitas que ficam disponíveis 24 horas por dia, com Gabarito na hora e aulas de revisão para os temas das questões que você errar.

João Wesley

Jornalista em formação pela UFSC e social media do Curso Enem Gratuito (@cursoenemgratuito) e do Blog do Enem (@blogdoenemoficial) no Instagram.
Categorias: Notas de corte, Sisu
Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel